Tópico original:

Entrega sem Diálogo.

(Tópico criado em: 12-01-2023 04:10 PM)
234 Exibições
mstaben
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fiz uma compra no dia 24/11 e o prazo estipulado para entrega é de hoje, 01/12. Há três dias não há novas atualizações sobre o status da entrega no link que a Samsung enviou para rastreamento. E aí é que vem a piada: o nome da transportadora é Diálogo Logística, porém, a última coisa que ela oferece é um diálogo com o cliente. Não tem telefone de atendimento, não tem chat, não responde emails e muito menos o Instagram. Fui procurar no Reclama Aqui sobre a tal transportadora e já estou ciente que não vou receber o produto no prazo ofertado pela Samsung. O que mais me estranha, é a oferta de "fretes em condições especiais" para assinantes do Samsung VIP 😅
Confesso que já estava decepcionado com a marca depois do famigerado BlackFriday e do flopado Samsung Vip. Esse novo problema é só mais um, para quem sabe, tomar coragem e ir para a marca da maçã mordida. Quem sabe lá, ofereçam no mínimo transparência e diálogo na resolução de problemas.
3 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo site da transportadora da pra rastrear? Qual o status lá?

Quanto ao reclame aqui, se olhar lá todas empresas serão ruins, já que é um site só de reclamações.

Por fim, esse frete em condições especiais pra vip não tinha como ser diferente, é o mesmo contrato. Até quando você paga o normal ou o expresso o que costuma mudar mesmo é o tempo pra Samsung mandar até transportadora.
mstaben
Active Level 3
Galaxy S
Depois que chegou aqui em Curitiba, na filial do destino não atualizou mais. 3 dias sem atualizações.
0 Kudos
mstaben
Active Level 3
Galaxy S
Update; 😅
Depois de solicitar informações em todos os cantos possíveis, recebi essas respostas. A transportadora é literalmente uma piada. 😅Picsart_23-12-01_20-28-34-004_1000045745_1701473328.jpg
0 Kudos