Tópico original:

Errata: Só eu notei o S23U esquentando muito com a One UI 6?

(Tópico criado em: 12-14-2023 09:35 AM)
705 Exibições
LucasC137
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Depois dessa postagem desliguei meu aparelho e deixei esfriar. Voltei apos varios minutos, fiz o procedimento do wipe cache partition. Após isso o desempenho térmico estabilizou. Meu s23U passou o resto do dia nas temperaturas esperadas. E o consumo de bateria parece estar estável também.
Então, gente. De maneira geral parece que a atualização está bem sim. Foi algum problema de sistema no meu aparelho.

Se mais alguém passar pelo mesmo pode repetir o processo que fiz. Espero que resolva.
Mas a questão da proteção contra burn in continua parecendo estar inativa.

O texto de hoje cedo: 
"Atualizei no dia que a ela saiu. Ontem quase não usei o celular e cheguei em casa a noite com 30% de bateria sendo que antes chegaria facilmente com 50 ou ate 60% com um uso tão baixo (2 horas de tela). Mesmo assim relevei.

Hoje acordei e decidi ver uns vídeos no YouTube (na sombra, a temperatura aqui esta em 28º, com Wi-Fi, dados moveis desligados, brilho da tela em 20%, sem qualquer aparelho Bluetooth conectado etc). Não tem motivos motivos pra gastar bateria ou esquentar. Em meia hora meu S23U baixou 10% da bateria e esquentou com força. Abri o app do antutu pra ver a temperatura e estava em 51ºC.

Poxa samsung... Demorou pra atualizar, tirou a proteção pra burn in e ainda estragou a eficiência energética? Fala sério né😠😤"

13 Comentários
PatySinicio
Active Level 6
Galaxy S
No meu tudo normal.
0 Kudos
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy S
Está esquentando mais que o normal, mas não absurdamente.
0 Kudos
LucasC137
Active Level 5
Galaxy S
51º rodando só o YouTube... imagina como vai ficar pra jogar um jogo mais pesado ou gravar com a câmera em 4k?

Antes ele ficava sempre a 42 a 44º. Esses 51º aconteciam depois de muito tempo jogando.
HurikG
Active Level 4
Galaxy S
No meu, s23 normal, está ótimo inclusive tive a impressão da bateria estar durado +
Galaxy S
O meu só notei que tá esquentando um pouco mais após ligar, fora isso ele continua normal 🙏🏻🙌🏻
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Agora vem as reclamações pós OneUi 6 instalado rsrsr . ⚠️⚠️🤔😓
LucasC137
Active Level 5
Galaxy S
Pois é, Samsung. Quebre o ciclo 🙏
Envie suas atualizações bem otimizadas e num período coerente com o dos outros países 😮💨
Galaxy S
O meu só esquentou quando reiniciou, depois disso tá normal
0 Kudos
4gs0n
Expert Level 2
Galaxy S
Android 14, qual seria o motivo de esquentar? Isso procede?
0 Kudos