Tópico original:

Erro áudio WhatsApp

(Tópico criado em: 01-31-2025 06:18 AM)
298 Exibições
jeannhumberto
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Depois que atualizei o meu s23 ultra pra patch de segurança de janeiro de 25 o audio do whatsapp só sai chiado um monte de ruidos, a principio pensei q fosse defeito no microfone , mais baixei o app telegram e fiz o teste o audio sai normal , alguém pode ajudar .
8 Comentários
AlexandreMaia1
Active Level 8
Galaxy S

Infelizmente isso não tem haver com a Samsung, mas sim com o Whatsapp, relata o problema aos desenvolvedores do app para ver se corrigem.
Mas a princípio, você pode tentar desinstalar e reinstalar o whatsapp novamente, mas antes de fazer isso, certifiquesse de que seu backapp do whats esteja ativo e faça ele para não perder nada de importante!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, jeann. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

fgenari
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema aqui
Toledoo
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. S23 Ultra. Já tentei de tudo.
Toledoo
Active Level 1
Galaxy S
Consegui resolver desinstalando o wpp e instalando novamente pelo site do WhatsApp (pela play store não dá certo). Perdi quase 1 dia ate descobrir.🙏
Dá para fazer sem ter que restaurar o Backup. Basta clicar em manter os dados antes de desinstalar.
Toledoo
Active Level 1
Galaxy S
O problema do Aúdio voltou. Ninguém merece.
Victorsouza7
Active Level 3
Galaxy S
Foi aquela atualização da sansung
0 Kudos
Tommmmmmmmm
Beginner Level 2
Galaxy S
E continua assim ainda o meu..
0 Kudos