Tópico original:

Gravação de videos com ruido S24 ultra

(Tópico criado em: 02-19-2025 07:16 AM)
142 Exibições
viniciusvieira
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei o S24 ultra recentemente e percebi o que ao fazer gravacao de vídeo e de áudios sai com um ruido e chiado gigantesco, fiz diversos testes de ambientes e todos saem com ruido enorme, testei captação com fone de ouvidos via Bluetooth e mesmo assim ainda capta ruídos. Porém ao enviar áudios via WhatsApp e em ligações o áudio sai normal. Alguém pode me auxiliar se é erro de sistema/atualização/App. Vi alguns relatos de pessoas com o mesmo problema mas não vi nenhuma solução. Fui na assistência técnica da Samsung ontem e não conseguiram resolver, a atendente me falou que é normal o dela estava com o mesmo problema, porém os da vitrine estava normal fiz o teste na frente dela e a mesma ficou surpresa também. 
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @viniciusvieira estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
thaisduque
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema relatado por @viniciusvieira. Os vídeos gravados no s24 ultra tem som ininteligível. Não é possível entender nada do som, ruído intenso. Apenas em gravação de vídeos. Áudios de WhatsApp normais.
0 Kudos
BiaQuality
Beginner Level 2
Galaxy S
Conseguiram encontrar alguma solução? Estou com o msm problema!
0 Kudos
rafaelload
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. No dia 28/03 foi meu último vídeo sem esse chiado. Depois só com esse barulho. Seria software?
0 Kudos
rafaelload
Beginner Level 2
Galaxy S

Comigo foi a mesma coisa. E não encontrei mais nada que possa ser a solução, não sei se é problema no software ou no hardware.

0 Kudos
João_Faturi
Active Level 1
Galaxy S
comigo o mesmo problema, não consigo achar uma solução
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @João_Faturi. Queremos orientá-lo sobre as características na utilização do produto, conforme elencamos abaixo:

• Leve Som Mecânico: Esse barulho geralmente é normal e ocorre devido ao sistema de estabilização óptica ou foco automático, que utiliza componentes móveis.

• Barulho Alto ou Incomum: Se o barulho for alto ou parecer estranho, pode indicar um problema com o motor de foco ou a estabilização.

• Foco Automático vs. Manual:  Ativar o foco manual (se disponível) ajuda a verificar se o som persiste. O som costuma diminuir em foco manual, já que a câmera não ajusta constantemente a posição das lentes.

• Modo de Baixa Luz e Modo Macro: Nesses modos, a câmera tende a ajustar o foco com mais frequência. Se o barulho ocorrer principalmente nessas condições, é mais provável que seja o funcionamento normal do motor de foco. Realize o teste da camera, através do aplicativo "Samsung Members" em seu telefone:

• Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
• No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
• Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
• Na lista de testes, escolha a opção "Camera".
• Siga as instruções na tela.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
rafaelload
Beginner Level 2
Galaxy S
Achei que esse problema se resolveria com a atualização da UN 7. Porém ainda persiste. É triste ter um tipo de linha que filma em 8k e não tem um áudio decente...
0 Kudos