viniciusvieira
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-19-2025 07:16 AM
Galaxy S
Comprei o S24 ultra recentemente e percebi o que ao fazer gravacao de vídeo e de áudios sai com um ruido e chiado gigantesco, fiz diversos testes de ambientes e todos saem com ruido enorme, testei captação com fone de ouvidos via Bluetooth e mesmo assim ainda capta ruídos. Porém ao enviar áudios via WhatsApp e em ligações o áudio sai normal. Alguém pode me auxiliar se é erro de sistema/atualização/App. Vi alguns relatos de pessoas com o mesmo problema mas não vi nenhuma solução. Fui na assistência técnica da Samsung ontem e não conseguiram resolver, a atendente me falou que é normal o dela estava com o mesmo problema, porém os da vitrine estava normal fiz o teste na frente dela e a mesma ficou surpresa também.
2 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2025 07:23 AM
Galaxy SOlá, @viniciusvieira estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
thaisduque
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-01-2025 08:06 AM
Galaxy S
Estou com o mesmo problema relatado por @viniciusvieira. Os vídeos gravados no s24 ultra tem som ininteligível. Não é possível entender nada do som, ruído intenso. Apenas em gravação de vídeos. Áudios de WhatsApp normais.