Tópico original:

Erro Câmera - S21

(Tópico criado em: 12-23-2021 08:01 AM)
10136 Exibições
yufukuoka
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá. 

Ontem sem motivo aparente minha câmera frontal começou a apresentar um erro e não funcionar mais. Já fiz a limpeza do app, resetei o celular e nada de funcionar. 

Alguém já teve o mesmo problema? 

image

30 Comentários
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S

Sei que falou de não ter motivo aparente, mas aconteceu alguma queda ou coisa do tipo? Se balançar o celular rola algum barulho suspeito? Como você já fez limpeza de cache e até resetou o celular, dificilmente é algo de software. Pode ser que algum cabo, algum conector, alguma coisa se soltou no celular ou pode ter tido um pequeno curto e tá dando o problema.

yufukuoka
Active Level 1
Galaxy S
Olá,
Não houve queda, nem nada do tipo.
Quando eu balanço tem um barulhinho na câmera traseira, mas havia pesquisado e diziam que era normal e está normal, somente a frontal não pega.
Acredito que seja algo no aparelho mesmo, infelizmente.
E não tem nem 10 dias que comprei kkkk 😭
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Caso ainda esteja dentro do prazo de 7 dias contados à partir do recebimento estabelecido pelo CDC, para troca por um novo ou reembolso integral do valor, entre em contato com o local da compra e negocie uma solução.
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S

puts, que pena

acho que o jeito vai ser levar na garantia mesmo.

faz o teste que o colega mandou ali embaixo pra verificar.

ah, lembrei de uma outra coisa só pra testar. instalar qualquer outro app de camera que encontrar na playstore e veja se a frontal também não funciona nele.

0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Abra o app de discagem e digite:

*#0*#

Na tela que se abre, escolha "Front Cam". Isto testará se o módulo da câmera está funcional. Caso não seja exibida nenhuma imagem, o ideal seria encaminhar seu dispositivo a uma Autorizada/Assistência Técnica, para reparo do módulo da câmera.

Para sair do modo de teste, basta tocar no botão voltar (<) algumas vezes.

Caso decida procurar pelo Suporte, utilize os canais abaixo:

Toque no botão "Obter ajuda" presente na página inicial do aplicativo Samsung Members.

Ou

- Suporte Samsung:
https://www.samsung.com/br/support/contact/

Para Assistência Técnica/Autorizada, utilize o link abaixo para ver qual está mais próxima de sua localidade e agendar um horário para o atendimento.

- Localizador de Assistência Técnica/Autorizada:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Ou por telefone:

4004 0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000(Demais cidades e regiões)

!!Boa sorte!!
yufukuoka
Active Level 1
Galaxy S
Fiz o teste, apresentou erro também. Vou procurar a assistência, como falou.
Muito obrigado!!!!Screenshot_20211223-083041_Gallery.jpg
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Dá uma lida mais acima, na resposta que deixei sobre seu comentário de estar com o aparelho a poucos dias.
0 Kudos
yufukuoka
Active Level 1
Galaxy S
Hoje é o 8 dia pós compra (recebimento), entrei com uma reclamação ontem, mas acredito que só vão encaminhar para a assistência, infelizmente.
Estou no aguardo de um retorno. Hehe
Obrigado querido
0 Kudos
paraneio
Beginner Level 2
Galaxy S
Fiz o mesmo teste e a camera funcionou normalmente, só que quando abri a câmera não funcionou
0 Kudos