Tópico original:

Erro Câmera - S21

(Tópico criado em: 12-23-2021 08:01 AM)
10137 Exibições
yufukuoka
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá. 

Ontem sem motivo aparente minha câmera frontal começou a apresentar um erro e não funcionar mais. Já fiz a limpeza do app, resetei o celular e nada de funcionar. 

Alguém já teve o mesmo problema? 

image

30 Comentários
maroliveira
Beginner Level 2
Galaxy S
Deixar meu feedback por que procurei a comunidade aqui justamente pra tirar a dúvida pois meu S21 Ultra tem 10 meses de uso nunca derrubei ou bati no dia 01/02/23 também fui utilizar câmera frontal deu erro. Entrei aqui li os comentários acionei o suporte fizemos várias testes pra saber se era um app ou software mais sem resultado, nenhuma das opções ou tentativa tinha funcionado solução era mandar pra especializada qual nao tem.na minha cidade só a 250km daqui me informaram que perderíamos que tem no celular pois o mesmo seria resetado configuração de fábrica e ficaria no mínimo 9 dias sem ele podendo se entender a 30 dias sem chance fiquei muito transtornado pois é ferramenta de trabalho sem contar o ônus que iria me gerar dia 02/02 não tive tempo mais ja pensando em comprar outro aparelho pra transferir os dados pra depois arrumar esse me desfazer dele qua do voltasse, porém hj na data de 03/03 fui mostrar o defeito para um amigo que tem o S20 e estava pensando em adquirir o lançamento S23 simplesmente funcionou a câmera frontal do nada fiquei sem entender porém feliz mais estou no décimo Samsung confesso que fiquei com medo vou usar esse mais um pouco mais balançou pra mudar de marca !!
Luiz_Alberto
Active Level 1
Galaxy S
O meu S21 plus tem o mesmo problema, mas na tela de teste as câmeras funcionam perfeitamente. No teclado de telefone digite *#0*# e selecione as opções das câmeras pra testar e veja se estão funcionando ou não. Instalei apps de câmera e percebi que tudo funciona menos a câmera telefoto.Screenshot_20230416_191828_Phone.jpgScreenshot_20230416_191832_HwModuleTest.jpg
0 Kudos
marciorg
Active Level 1
Galaxy S
Tive que fazer a mesma coisa instalei outro app de camera funcionou perfeita mente
0 Kudos
campos04
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular s21 não funciona a câmera traseira do celular
0 Kudos
teo023
Active Level 1
Galaxy S
Do meu s20fe deu esse erro tbm dps da última atualização só abre a frontal e por outros aplicativos na câmera mesmo n abre afs
0 Kudos
KarlaNataly
Beginner Level 2
Galaxy S
Depois da última atualização meu celular S21FE 5g, está com um bug, que quando eu abro a câmera frontal para tirar uma foto ou gravar um vídeo, a câmera/frontal simplesmente congela (Tudo preto) , aparece a seguinte mensagem: erro de câmera. Lá limpei o cachê e os dados, já restaurei também todas as configurações, mas a situação ainda persiste, foi depois que o atualizou pro Software de Setembro.  Pior de tudo é a resposta da Samsung.. Estou decepcionada...
0 Kudos
DeLatorres
Beginner Level 2
Galaxy S
Sobre o bug da câmera frontal tenho s21 ultrapassar comprei quando lançamento com um mês quebrou a a tela e não tinha para troca na época
Depois de muito tempo mês passado mandei arrruma na autorizada e oara minha surpresa quando peguei o telefone e fui instalar os APP atualizei o software e a câmera frontal não abre e aparece erro da câmera já vi vários comentários .
Alguém sabe dizer se a Samsung se manifestou sobre isso
A autorizada não quis dar garantia sendo que levei no outro dia o celular e ainda condenou minha placa principal
0 Kudos
roge99
Beginner Level 2
Galaxy S
Minha camera comecou a aparecer esse problema agora, pq eu peguei muita chuva com ele mais cedo. Tem bastante agua nas cameras, sera que quando secar vai voltar a funcionar?
No caso so a traseira que ta apresentando problema.
Samsung_G05XXfj
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu celular aconteceu isso, desde quinta passada e já fiz tudo que tinha que fazer, até troquei a câmera e nada. Samsung faz isso para a gente trocar por modelo mais novo. Maior sacanagem. Chateada com a marca... sempre gostei... mas confesso que agora vou pensar muito melhor quando for trocar de aparelho. Pior que formatei e agora os bancos pedem confirmação de facial para ativar e não consigo. Tive que instalar os apps tudo no celular do trabalho.

0 Kudos
teo023
Active Level 1
Galaxy S
Então é o s20fe e o s21 com esse problema dps dessa última atualização
0 Kudos