Tópico original:

Erro na câmera: S24+

(Tópico criado em: 06-26-2024 10:33 AM)
647 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Olá! Depois da última atualização, meu S24+ tem apresentado problemas ao utilizar a câmera. Semana passada, quando tentei tirar uma foto, a câmera travou e apareceu a mensagem "erro na câmera". Tentei abrir a partir de outros aplicativos e ela permaneceu travando. Reiniciei e mesmo assim não funcionou. Ela voltou normalmente após algumas horas. Desde ontem o mesmo problema aconteceu, a câmera *** e não funciona em nenhum aplicativo. Já fiz o passo a passo pra conferir erros, o software está atualizado, limpei cache, redefini as configurações da câmera, reiniciei o celular e, mesmo assim, o erro permanece a quase 1 dia. Estou extremamente decepcionada com um celular que prometia a melhor câmera e software do mercado e em menos de 3 meses apresenta erros grotescos. 
20 Comentários
ikgd1
Active Level 5
Galaxy S
Isso acontece no meu s9 quando ele tá 51graus
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy S
Como fez os procedimentos que eu sugeriria, resta fazer a restauração de fábrica.
Faça o backup antes do procedimento.
Se ainda assim persistir, leva na autorizada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Josejuniorcm
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s21 ultra da erro ao tentar tirar fotos na câmera 12mp e fazer vídeos na câmera normal
0 Kudos
FelipeLoud
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu s24 ultra está dando a mesma coisa. Nunca vi um celular que quase 10 mil dar um erro desses e a Samsung não se pronuncia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi,  Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

0 Kudos
FelipeLoud
Beginner Level 3
Galaxy S
Olá, onde vai para visualizar essa mensagem ? Não sei onde está.
0 Kudos
Members_KurkkpM
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu a mesma coisa no meu samsung S24 ultra e depois de 2 dias, voltou a funcionar normalmente. Então começou a dar erro de novo e fiou uma semana dando erro e agora voltou ao normal. Gostaria de entender isso. porque da erro e depois volta ao normal. Pq agendei assistência técnica, mas agora voltou a funcionar. 

0 Kudos
Members_SRE5IBF
Beginner Level 3
Galaxy S

Meu samsung galaxy s24 também está com o mesmo erro de câmera, a câmera frontal simplesmente não funciona em nenhum aplicativo. Já tentei fazer limpeza de cache, conferi que está todo atualizado na última versão, forcei parada, resetei o celular. A única coisa que não fiz ainda foi formatar, porque isso aí é maior chatisse do mundo todo, ter que fazer backup, depois formatar, salvar tudo de novo. É uma decepção e uma tristeza pagar tão caro em um celular que simplesmente a câmera para de funcionar do nada. Cogitando sinceramente em mudar para apple ou xiaomi.

0 Kudos