Tópico original:

Erro na camera S20

(Tópico criado em: 05-07-2022 08:46 AM)
803 Exibições
RangelTeodosio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, meu S20FE após atualização pra ONE UI 4.1, não abre mais o App da câmera, aparece a mensagem "Erro na camera", porém ela inicia em outros apps, como insta, Whats, etc. Contudo a qualidade e usabilidade caem drasticamente. Quem estiver o mesmo problema que o meu, convido que se junte comigo em pressionar a Samsung para realizar uma nova atualização para correção destes danos. Obs: já realizei todos os testes possíveis, incluindo hard reset.
16 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S

😲!!
0 Kudos
ClaraMotta
Active Level 3
Galaxy S
Eu nem atualizo mais meu sistema, toda atualização da Samsung vem cheia de bugs nunca vi uma marca desse porte com tanto problema de atualização por tantos anos
pratscher
Active Level 1
Galaxy S
Eu estou com o mesmo problema, comprei o s20 fe ... camera maravilhosa, justamente comprei porque trabalho com fotos !
Porém depois da atualização, a câmera não abre mais.
Poxa Samsung, corrija esse ERRO drástico por favor
RangelTeodosio
Active Level 1
Galaxy S
Pse brother, uma situação muito deprimente, ter um celular novo com excelentes câmeras, sem poder extrair o poder delas.
pratscher
Active Level 1
Galaxy S
Pior que saí do iPhone xr, porque prefiro Samsung, daí agora esse problema da câmera veio pra lascar.
O s20 fe é maravilhoso, muito rápido, supera em tudo pra mim, porém esse ERRO da câmera deixou a desejar.
RangelTeodosio
Active Level 1
Galaxy S
Já reportei erro, mandei msg no insta, já fiz de tudo. Espero que vejam os relatórios de erros para corrigirem esta situação.
pratscher
Active Level 1
Galaxy S
Eu fui na loja da Samsung, a menina olhou, mexeu em um monte de coisa e disse que eu tinha que levar na assistência, que era problema do meu aparelho !
Já pe sou se eu tivesse levado né
0 Kudos
thaysants
Active Level 2
Galaxy S
Erro na câmera Samsung s20 FE. A câmera frontal não funciona, não consigo fazer autenticação dos meus appss de banco. Samsung arrumem isso com urgência, já reiniciei o celular e já fiz de tudo e nada. Já apaguei o cache, já restaurei padrão de fábrica.
0 Kudos
PachecoJp
Active Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema! Há mais de 1 mês atualizei meu s20 Fe para o Android 12 OND UI 4.1 e após isso as câmeras deixaram de funcionar. Tanto a traseira como a frontal estão escuras e apresentam aviso de ERRO DE CÂMERA. Estava na garantia e a assistência autorizada negou reparo alegando que eu levei em outra assistência e que a cola não era original e por isso perdia a garantia. Coisa que não fiz! Já reportei erro, relatório, chat samsung..tudo possível! Amanhã vou enviar via correios pra ele. Total absurdo isso tudo!