Tópico original:

Erro no Processamento de IA – Mais Alguém Está com o Mesmo Problema?

(Tópico criado em: 10-20-2024 10:39 AM)
313 Exibições
Hely0201
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal!
Estou tendo dificuldades com o recurso de IA no meu Galaxy (imagem abaixo). Toda vez que tento usá-lo, aparece a mensagem "O processamento online não está respondendo. Tente novamente mais tarde". Gostaria de saber se isso está acontecendo apenas comigo ou se outros dispositivos Galaxy também estão apresentando esse problema.

Alguém sabe se há uma solução para isso? E, por curiosidade, li em algum lugar que esses recursos de IA podem ser pagos no futuro. Alguém tem mais informações sobre isso?

Agradeço desde já!

image

8 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
O problema pode estar relacionado à sua conexão de internet, já que o processamento de IA muitas vezes depende de uma boa conexão. Também pode haver uma instabilidade temporária nos servidores da Samsung ou a necessidade de uma atualização de software. Outra possibilidade é que o cache do aplicativo ou o sistema do dispositivo esteja sobrecarregado, então reiniciar ou limpar o cache pode ajudar a resolver
Hely0201
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado pela resposta! Já tentei várias dessas sugestões, como verificar a conexão, limpar o cache e reiniciar, mas o problema persiste. O que me preocupa é que, para um dispositivo de alta gama, parece que esse recurso de IA ainda está funcionando como se fosse um produto beta. Espero que a Samsung resolva isso logo, porque a experiência acaba ficando bem abaixo do esperado.

hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
O seu é um S24?
Hely0201
Active Level 5
Galaxy S
S23 ultra
djou1304
Beginner Level 2
Galaxy S
No meu celular não está funcionando mas o microfone do teclado sumiu tem como resolver isso
Caco87
Active Level 3
Galaxy S
Quando era mais limitada a linha s24, funcionava sem erro. Conforme foram ampliando, tem que ter sorte de conseguir usar. Pelo menos pra mim, toda hora acontece isso.
Italowd
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu Samsung S23 apresenta esse erro ao utilizar o Wi-Fi 6 de 1 Gbps da Claro. Ao desativar e usar a rede 4G ou 5G da Claro, o erro não ocorre. Isso é possível? Parece um erro bastante inconveniente, considerando as diversas reclamações a respeito.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Italowd estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos