Tópico original:

eSIM

(Tópico criado em: 07-27-2024 02:38 PM)
153 Exibições
isinhaangeli
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal uma dúvida, eu usava um chip físico e outro esim, o número do meu chip físico foi clonado eu abandonei e comprei um outro esim, porém, não consigo manter os 2 esim ativos, para ativar um o outro desativa.

Gostaria de saber se tem como manter os 2 esim ativos no celular, alguém sabe?

image

14 Comentários
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Até um tempo atrás não era possível dois eSim ativos simultaneamente na linha galaxy. Não sei se já liberou a função na S24.
isinhaangeli
Active Level 6
Galaxy S
Não sabia que não era possível sendo que pode colocar mais de 1 esim, tomara que a Samsung atualize e libere isso 🙏🏼
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Eu uso um físico e outro virtual.
isinhaangeli
Active Level 6
Galaxy S
O jeito eh eu comprar um físico e fazer portabilidade então 🥲
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, em alguns modelos de smartphones Samsung, como o Samsung Galaxy S23 Ultra e outros dispositivos recentes, é possível usar duas eSIMs simultaneamente. Esses aparelhos suportam a funcionalidade de dual eSIM, o que permite que você tenha duas linhas de telefone diferentes ativas ao mesmo tempo, sem precisar usar um cartão SIM físico.

Qual o seu aparelho?
isinhaangeli
Active Level 6
Galaxy S
Ué, o meu é o S23 Ultra
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Eu imagino que os modelos S já tenham suporte a mais de 1 eSim no mesmo aparelho, isso é tão básico. 🤔
0 Kudos
isinhaangeli
Active Level 6
Galaxy S
Pois é eu também imaginava isso, o meu é o S23 Ultra, será que tem alguma configuração? Pq não faz sentido
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Sinceramente não sei responder porque não tenho esim, mas também fico pensando se isso seria alguma limitação da operadora. Mas, não sei, é estranho isso aí. 🤔
0 Kudos