Tópico original:

Espelhamento da tela em multimídia automotivo

(Tópico criado em: 01-03-2020 09:51 PM)
3761 Exibições
Islan
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém aqui já conseguiu espelhar a tela do celular em multimídia após atualização para o Android 10 ?, Estou com um problema que eu não consigo espelhar de jeito nenhum, tenho outros dois celulares de outras marcas que consigo fazer normalmente o espelhamento de tela via cabo USB na minha central multimídia. A depuração via USB está ativo. 
Quando eu plugo o USB na central multimídia ela fica processando e depois o celular da um erro, pedindo para que eu instalei Android filé transfer ou o app da Samsung para transferência de dados, mas acredito que não tenha nada haver, pois o que eu quero é espelhar a tela. 

Espelhamento sem fio em TVS vai de boa, mas via cabo não funciona.
13 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Islan. Bom dia! Qual o tipo de cabo está sendo utilizado para a conexão?

jp75152424
Active Level 1
Galaxy S

Boa noite. Fernanda estou com o mesmo problema,  meu celular é um A11. O cabo que estou usando é o mesmo do carregador.  Tem que ser um cabo especial?

0 Kudos
Chinês
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu tenho um A8+ e estou com o mesmo problema e usando o cabo do carregador. Depuração usb ativada, já baixei vários aplicativos como Android Auto, Conect Easy e nada. Por favor me dá uma ajuda!

0 Kudos
GuiLabel
Beginner Level 2
Galaxy S
estou enfrentando o mesmo problema. Eu uso um cabo original da Samsung tipo c e USB para tentar espelhar meu multimídia. Sem sucesso
0 Kudos
Vózinha
Beginner Level 2
Galaxy S
como você faz o espelhamento em TV via wi-fi no A20?? Eu não estou conseguindo
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Vózinha, me informe o código de modelo da sua TV e se os dois produtos estão conectados à mesma rede. :smiling-face:

0 Kudos
jp75152424
Active Level 1
Galaxy S

Vovozinha Boa noite.

Estou com o mesmo problema.  Por gentileza,  como você resolveu?

0 Kudos
jp75152424
Active Level 1
Galaxy S

Ou o Islan que fez a reclamação,  me ajudem por favor. 

0 Kudos
Alexjunio
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho o mesmo problema, parece que está droga de android10 ainda não conseguiu uma solução, ninguém saber responder nada a respeito na web
0 Kudos