Tópico original:

Estão gostando? (Android 13 & One UI 5)

(Tópico criado em: 02-07-2023 12:12 PM)
438 Exibições
Guuh86
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Recentemente recebemos a atualização do Android 13 juntamente à Onde UI 5 para o Galaxy S20 FE com Snapdragon.

O que vocês estão achando da atualização? Sentiram alguma melhoria?

No meu caso, senti uma melhoria no desempenho do aparelho junto à bateria! Percebi que está um pouco mais duradoura que anteriormente.
24 Comentários
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy S
Gostei, só que muitas coisas já existiam em versões anteriores e não no Android 12, eu acho que a Samsung não tem o que inovar , a fica retirando muitas coisas só pra colocar em versões futuras como se fosse uma novidade
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
oq ela tirou??
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy S
Muitas coisas bem simples como o fundo borrado na tela de apps que ficou de fora do Android 12( era um fundo escuro) e voltou no 13, mais espaço entre os atalhos no painel de controle que no Android 12 ficou menos espaçoso e no Android 13 voltou a ser como era o android 11, e muitas outras coisas
0 Kudos
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
entendo, n usei o Android 11 da Samsung, peguei o s20 fe 5g já no 12.
mas oq tinha no 12 q tiraram no 13? só senti falta de mudar as duas cores na barra de brilho do módulo theme park.
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy S
Não estou dizendo que a Samsung tirou algo do Android 13 e sim do 12 e aliás eu nem tinha notado essa questão da barra de brilho
0 Kudos
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy S
Para mim o android 13 é uma versão 2.0 do android 11 pois esta muito parecido, o que não é ruim pois o android 11 foi bem melhor ao seu tem que o android 12
0 Kudos
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
isso é bom de certa forma, chegou ao ponto de que o sistema está bem maduro e o foco foi em otimização e complementar oq já existia. sem grandes novidades realmente, mas oq tem tá funcionando direitinho ou ficou melhor.
MikeW
Active Level 6
Galaxy S
Acho que o meu tá drenando mais bateria
0 Kudos
StAlex
Active Level 6
Galaxy S
No meu houve uma grande melhora na bateria, pq antes tava drenando muito rápido e agora tá bem melhor, os bugs anteriores foram corrigidos, e não tou tendo nenhum problema com o wifi.
Guuh86
Active Level 3
Galaxy S
Também senti uma ótima melhoria na bateria
0 Kudos