Tópico original:

Estou com problemas de conexão Wifi

(Tópico criado em: 11-26-2021 11:03 PM)
410 Exibições
Samsung_KA0cSuU
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá, após eu atualizar o meu A10s entre julho e agosto (quando esteve disponível o patch de julho, acredito), o meu celular começou a apresentar problemas de wifi que persistem até hoje (como trabalho no pc, não trouxe um prejuízo significativo, por isso estou tentando resolver apenas agora).
Basicamente, após a atualização, a senha é validada, entretanto aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível autenticar a conexão", SEMPRE, SEMPRE  E NUNCA CONECTA, ATÉ HOJE. 

Mexendo nas configurações de IP do meu wifi e do meu celular, percebi que a faixa de endereçamento da minha rede é: 192.168.25.2 até 192.168.25.240, e a máscara de sub-rede é: 255.255.255.0.
Enquanto o IP do meu telefone é: 192.168.0.2, e ele muda às vezes.
Creio que houve alguma mudança dada na atualização que provocou isso. No meu IP, em vez do número ser "25", o número é "0" (e esses números não podem ser mudados). E pelo o que eu entendi, o meu roteador não captura endereços nessa faixa.

Em todos os outros roteadores eu consigo conectar, de todos os lugares possíveis, menos o da minha residência. Aliás, qualquer pessoa que venha aqui em casa consegue conectar. Não é problema no roteador, e sim no meu celular especificamente após a atualização. É brincadeira! kkkkk.

Já tentei de tudo, tudo mesmo.
Resetei configurações de conexão; resetei até o celular...
O que eu percebi de diferente eu já comentei acima.
Se alguém souber me ajudar, agradeço.

1 Comentário
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy S
Moço não é legal ficar compartilhando essas informações sobre a sua conexão, especificamente seu endereço MAC e IP. Como sugestão dou você restaurar as configurações de fábrica do seu smartphone. Caso o problema persista, procure uma assistência.
0 Kudos