Tópico original:

Estou com uma dúvida imensa entre o S24 Plus e o S24 Ultra.

(Tópico criado em: 07-28-2024 11:33 PM)
279 Exibições
GabrielGalaxyS23
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Prezados técnicos da Samsung,

Escrevo aqui no Samsung Members porque estou com uma dúvida imensa entre adquirir um Samsung Galaxy S24 Plus ou um Samsung Galaxy S24 Ultra ou, se estiver muito próximo, aguardar o lançamento da série S25.

O design do S24 Plus é atrativo, com suas bordas arredondadas, enquanto o S24 Ultra apresenta bordas quadradas, o que também é elegante devido ao conjunto de cinco furos.

O S24 Plus agora possui resolução de tela 2K, assim como o S24 Ultra. No entanto, estou interessado nos recursos adicionais da tela antirrefletiva, coisa que o S24 Plus não tem, da câmera de 200 MP que revela todas as imperfeições do meu rosto, incluindo acnes, cravos, oleosidade da pele e até mesmo o meu bigode, que está nascendo, e também do zoom telescópico de 100X do S24 Ultra, que permite visualizar as crateras da lua e o orifício de São Jorge.

Gostaria de saber qual seria a melhor opção de compra para evitar arrependimentos futuros.

Atenciosamente,
[Gabriel Barral]
13 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Jovem tu já não tinha um S24U e trocou pelo S23 porque não gostou do quadradão? Kjkkk
0 Kudos
Galaxy S
Não, troquei o S24 Ultra pelo S23 da minha mãe por conta da S Pen. Não analisei detalhadamente, estava mais focado na preocupação de colocar as bordas quadradas nas variantes S básica e S Plus, porque elas só têm um conjunto de 3 furos. O S24 Ultra só é esteticamente agradável porque as bordas quadradas se adaptam ao conjunto de cinco furos.
TIANOBR
Active Level 7
Galaxy S
Vai de S24 Ultra e seja feliz
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Tem que ver quanto de verba seu papai e mamãe irão liberar. Mas eu escolheria o S24 Ultra, pelas câmeras.
Galaxy S
Entretanto, eles não têm condições no momento, mas terão futuramente.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Então, quando a mamãe tiver dinheiro, aí você compra o S24 Ultra, já que não tem mais problemas com a SPen.

E eu não acho uma boa esperar a linha S25, pois o lançamento vai sair bem caro, e aí você vai forçar a mamãe e o papai gastarem mais dinheiro ainda, concorda?
Galaxy S
No entanto, eles me informaram que é possível adquirir o S25 no lançamento, pois ainda há um prazo de 5 ou 6 meses pela frente. Tenho preferência por celulares lançados no mesmo ano.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Então o seu plano é trocar de celular todo ano? Isso não faz sentido nenhum, mas mesmo que fizesse, troca seu S23, então, já que ele é de geração passada.
Galaxy S
Não é bem assim, é adquirir um celular no lançamento, utilizar e após 2 anos, substituir por OUTRO TELEFONE RECÉM-LANÇADO.