Tópico original:

Estou decepcionado com a empresa Samsung

(Tópico criado em: 04-15-2025 12:35 AM)
162 Exibições
Georgecs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Como o Google lançou o Android no ano passado, e já estamos no quarto mês de 2025, a Samsung ainda não lançou a atualização. Se a Samsung não tem capacidade ou competência para realizar as modificações, que entregue o Android puro. Muitos desistem da marca por falta de compromisso, não só com quem comprou o aparelho, mas também com quem pagou pelo software. Se garante atualizações, que as realize, pois nem a Xiaomi é assim. Antes, eu só tinha aparelhos Xiaomi, mas no Brasil não dá para co comprar aparelhos top de linha da marca xiaomi pois os preços são Absurdos por conta dos impostos. Então, comprei um Samsung, mas meu próximo aparelho não será Samsung. Não comprarei mais nenhum aparelho da Samsung, pois a empresa não tem compromisso com os clientes. Sinto muito Estou decepcionado com a empresa.
8 Comentários
IuriWatson
Active Level 5
Galaxy S
Choradeira mais
Tiago_A06
Active Level 7
Galaxy S
Entendo sua opinião, mas prefiro manter o foco nos fatos e dados. O objetivo aqui é discutir o assunto de forma construtiva, sem rótulos. Se você tiver argumentos ou informações concretas para compartilhar, fico à disposição para ampliar a discussão.
valmir100
Active Level 6
Galaxy S
Quais dados? Tirando o Android 15 quando a Xiaomi atualizou antes?
Tiago_A06
Active Level 7
Galaxy S
Os dados que uso vão muito além de uma opinião pessoal. Com minha formação em TI, acompanho de perto análises técnicas e o feedback acumulado de usuários e beta testers para fundamentar minhas críticas. Não se trata apenas de impressões, mas de uma tendência observada historicamente – inclusive, temos o exemplo do Android 15 na Xiaomi, onde situações similares ocorreram. Assim, quando menciono a One UI 7, é com base em dados reais e na experiência de que lançamentos iniciais frequentemente apresentam bugs que só se revelam no uso cotidiano
0 Kudos
valmir100
Active Level 6
Galaxy S
Mas apenas de 1 atualização. Pois a Xiaomi nunca foi referência em updates. Uma das piores ao lado da Motorola
Tiago_A06
Active Level 7
Galaxy S
Pode parecer apenas uma atualização a mais, mas isso reforça um padrão que já vemos há tempos. A Xiaomi, historicamente, não tem se destacado na agilidade e consistência dos seus updates, algo que também acontece com a Motorola. Mesmo um detalhe “pequeno” como esse reflete uma dificuldade em se manter competitivo no que diz respeito ao suporte de software e segurança dos dispositivos. Eu, formado em TI, acompanho esses padrões de perto e acredito que, se não houver mudanças significativas, a reputação dessas marcas pode continuar prejudicada em um mercado onde atualizações rápidas e consistentes são fundamentais
0 Kudos
Tiago_A06
Active Level 7
Galaxy S
Entendo sua decepção. É frustrante quando as atualizações não acontecem nos prazos esperados e a falta de um posicionamento oficial só reforça essa impressão. No entanto, sabemos que desafios técnicos podem atrasar lançamentos para garantir a segurança e estabilidade do sistema. Continuarei acompanhando os comunicados oficiais e espero que a transparência e o compromisso com o cliente sejam retomados em breve
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Que chatisse todo ano é isso.