andr_e
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-20-2025 11:16 AM
Galaxy S
Sou usuário de Samsung há muito tempo.
Comecei com um Galaxy Pocket, um dos primeiros lançados nessa linha de smartphones, passando depois para um MotoG2.
Após, tive um Galaxy A5 que tinha um excelente acabamento, mas além de ser extremamente lento e sempre travar em ações básicas, inclusive na câmera, tive um problema que inutilizou o celular após uma atualização ... Ele simplesmente passou a reiniciar a cada 2 minutos.
Passou um tempo e adquiri um A51, este seguiu o mesmo caminho em relação à lentidão e travamentos, um celular que era vendido como "tela absurda" e "câmera absurda" (e tinha mesmo), reduzia significativamente a experiência do usuário por essa lentidão. Inclusive, novamente, na câmera nativa do aparelho.
Hoje tenho um S22, o qual adquiri pensando que teria uma experiência diferente das demais, considerando que se trata da linha S, porém, nada novo.
Certamente é mais rápido do que os demais, porém peca na fluidez na troca de aplicativos e até mesmo durante o uso deles.
A câmera do aparelho muitas vezes ***, demora a trocar de função e até mesmo a fazer a foto. Não é uma demora por si só, pois, claro, o obturador tem que trabalhar para fazer o registro, mas sim um próprio travamento.
Além disso, a bateria deixa muito a desejar, principalmente considerando que faço um uso comum do aparelho, tendo que carregá-lo ao menos duas vezes ao dia.
Então meu amigos ... somente eu tive essas más experiências? Sinceramente, me sinto muito frustrado, pois até hoje não aceitei nos aparelhos que tive.
Obs: é quase que um desabafo, mas os aparelhos têm sim suas qualidades, principalmente a tela e câmera, sempre gostei muito das fotos, mesmo com os travamentos no app da câmera.
6 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 11:27 AM
Galaxy SOlá m0schen. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
andr_e
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 11:01 PM
Galaxy S
Caro moderador, não quero que me interprete mal, mas acredito que se a empresa realmente quisesse entender o que gerou essas más experiências, me procurariam.
Nesse link para entrar em contato com o suporte, no máximo, vão pedir para que eu leve em uma autorizada, porém fica a 130km de onde *** e não posso ficar sem celular 😕
Nesse link para entrar em contato com o suporte, no máximo, vão pedir para que eu leve em uma autorizada, porém fica a 130km de onde *** e não posso ficar sem celular 😕
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 11:34 AM
Galaxy S
Em relação ao S22, eu nunca passei por problemas do tipo (ou nunca percebi), a não ser a bateria que acho que é unânime.
Duas coisas que podem ajudar é desativar a RAM Plus e as animações.
Duas coisas que podem ajudar é desativar a RAM Plus e as animações.
andr_e
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 11:45 AM
Galaxy S
Acho que eu que sou azarado mesmo, não entendo ... mas obrigado pelas dicas!
h3m1
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2025 07:04 AM
Galaxy S
Tenho um A51 e depois das atualizações ele se tornou um mero aparelho de entrada. Engasgos toda vez que vou mudar de aplicativo, abrir o painel de notificações ou a câmera. Apenas a bateria aparenta estar boa.
Acho que meu S23 vai pelo mesmo caminho. Já começou a engasgar no app do GOOGLE! Além das leves travadinhas ao reiniciar. Algo que NUNCA acontecia antes da One UI 6.1 🤡
Vou sair da Samsung assim que puder. Nada funciona direito no ecossistema galaxy. Tenho buds, TV, dois celulares e notebook, tudo da Samsung, mas nada funciona direito.
Acho que meu S23 vai pelo mesmo caminho. Já começou a engasgar no app do GOOGLE! Além das leves travadinhas ao reiniciar. Algo que NUNCA acontecia antes da One UI 6.1 🤡
Vou sair da Samsung assim que puder. Nada funciona direito no ecossistema galaxy. Tenho buds, TV, dois celulares e notebook, tudo da Samsung, mas nada funciona direito.
andr_e
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2025 08:52 AM
Galaxy S
É complicado meu amigo ... fazemos um investimento acreditando que se tratar de uma boa compra, mas quando vemos, não é. A frustração é muito grande.
A medida realmente é sair desses aparelhos ... sempre fui defensor de Android, mas honestamente quero pagar para ver (literalmente) como é o IOS.
A medida realmente é sair desses aparelhos ... sempre fui defensor de Android, mas honestamente quero pagar para ver (literalmente) como é o IOS.