Tópico original:

S23 plus Linha verde, a famigerada.

(Tópico criado em: 02-17-2025 03:35 PM)
174 Exibições
Emanuel85
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Estou com quase 2 anos de S23 plus e hoje dia 17/02/2025 quando estava vendo o Instagram no modo claro e derrapante avisto um linha grossa então a decepção foi grande. Como irei fazer para resolver esse problema pq não sei se veio após a última patch, não sei se vai resolver fazer um reset de fábrica se vai dá certo entrar em contato com a Samsung para ver se resolve já que não tô na garantia, se bem que era para ser recall pq é bastante famosa esse problema da linha nas telas e tive o azar. Pagar 4k e depois de 2 anos ser o sortudo da tela verde. Tenho um A54 que dei para a esposa e pense num celular que tá aguentando acho que vai para os 3 anos e está sendo usado com bastante principalmente pelo meu filho que volta e meia derrubar ele no chão e nada aconteceu até agora, usou capa e protetor de tela no A54 que tá durando bastante e por outra lado triste e decepcionado pelo meu S23 plus com esse problema famosa da Samsung. Vou tentar resolver e ter fé que seja apenas problema de software pq se não for vai ser uma decepção pq assim como o Exynus vou ter receio e ter um top de linha que ao meu ver não era para acontecer isso e já cogito voltar para a Motorola. 
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Emanuel85. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Galaxy S
Tô achando que esses smartphones da linha S têm um prazo de validade de 2 anos 🤔 Deus é mais acontecer isso comigo, a gente já paga tão caro no produto com imposto até o talo, q só o bostil pode proporcionar 😬🙃
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S
E olha que eu peguei em umas promoções da vida. Como no texto, realmente tô decepcionado. As atualizações quando não seu notificado eu vou lá e busco mesmo pq não mim arrisco a usar betas pq pagar 4k e derrapante der defeito aí já um golpe de misericórdia. Até ontem quando percebi era grossa então apava e ligava a tela. Nos primeiros testes a linha desapareceu parem voltou novamente e fui fazer uns testes e percebi que ela desapareceu e agora fica um linha fina quase imperceptível.
0 Kudos
iguerazz
Active Level 3
Galaxy S
Mas tb, tu usa o celular no modo claro. N sei como n queimou teu olho 😂😂
Brincadeira kkkk espero que consiga resolver
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S
😂 olha que usou 3% no modo claro e resto é no modo escuro e em ambos eu coloco o brilho baixo na qual de para ver bem sem aquele brilho razoável ao exagero
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Os fãboys vão dizer que você não soube usar o smartphone, mas venho dizendo isso aqui na comunidade, a linha s da Samsung tem um prazo de validade de 2 a 4 anos de uso, esse problema da linha verde vem desde o s20, a Samsung não fala nada e não resolve o problema, isso provavelmente é um vício oculto pra poder vender smartphone novo ou até telas que são caríssimas, oque posso te recomendar é levar na autorizada da Samsung e tentar a troca por cortesia, mas a chance de eles falarem que foi por mal uso é muito grande, se tiver qualquer marca de uso, até marca de capinha, eles se negam a trocar, minha indicação é que se eles não trocarem você entra com um processo contra eles, eu mesmo estou preocupado pq já começou a aparecer na linha s23, jaja é a linha s24, eu tenho o s24 ultra, nunca mais eu compro smartphone da Samsung, fiquei meio revoltado pois tenho dois amigos um com o s22 e outro com s22 ultra, eles estão com linha verde e a Samsung se negou a trocar falando que foi mal uso.
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S
Eu já tô decepcionado logo na primeira aquisição eu sou um azarado 😂😂😂. Esse problema é tão corriqueiro que para quem acompanha a marca é faz uma pergunta aleatória "qual marca da linha verde na tela?" E a resposta será SAMSUNG
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Cara normalmente aparecem as linhas verdes com 2 anos de uso, alguns técnicos falam que é uma sobrecarga no cabo flat da tela, dizem que é um problema causado por brilho alto e hdr, o instagram tem videos em hdr, quando entramos em algum video que tem hdr o brilho sebe bastante realmente, da ate um certo desconforto nas vistas, dizem que nesse momento pode estar sobrecarregando os flats da tela, mas nao é so no Instagram, tem no YouTube e em outras redes sociais, a Samsung sabe disso, acontece no mundo todo, ela até hoje não deu uma explicação e ainda se nega muitas vezes a troca gratuita, estou pensando em vender meu s24 ultra quando tiver com 1 anos e meio de uso, pq pelo visto eles não vão resolver esse problema.
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S
É realmente pensando bem tá batendo eu já tô com 2 anos do S23+ e assim como o Exynus a minha confiança foi para o lixo como a linha S e para piorar, a decepção tá sendo para a marca toda.
0 Kudos