Tópico original:

EXPERIÊNCIA S21 FE 5 | TOP!

(Tópico criado em: 09-30-2022 12:37 AM)
187 Exibições
digleisonsilva
Active Level 6
Opções
Galaxy S
É, pessoal. E a minha saga com o Galaxy A acaba por aqui. Recentemente, conforme eu relatei aqui, tinha adquirido um A73 - mas, acabei devolvendo à Samsung por não achar "normal" a aparência da tela Super Amoled Plus, no brilho baixo e utilizando o recurso de redução extra de brilho. 
Pois, bem. Como eu estava motivado a trocar de aparelho, comecei a pesquisar e, até que de repente, tipo do nada KKK, me apaixonei pelo S21 FE. Nunca diga nunca! 
Apesar dos relatos na internet sobre esse aparelho, passei a considerar os poucos relatos de quem adquiriu o aparelho e vem tendo uma boa experiência. Sim, eu arrisquei!! 
E confesso pra você que estou me surpreendendo com esse aparelho. Sensacional! 
4 Comentários
FaelRagg
Active Level 6
Galaxy S
Parabéns. Eletrônicos são assim mesmo, posso dizer que eu sou bem fissurado em tecnologia e troca de celular bastante, mas mesmo quando um dos aparelhos não me soa incrível além de dar mais chances a ele, nunca tiro futuras chances da empresa, se bem que troquei a Apple pela Samsung há 5 anos e todas minhas experiências com a Samsung estão sendo INCRIVEIS.
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Exatamente o que passei quando escolhi o meu S21FE, aparelho fantástico que o pessoal na Internet fica queimando apenas por ser Exynos sem ao menos saber na prática o real desempenho e capacidade que ele tem.

Eu tenho Zero arrependimento de ter pego ele ao invés do S20FE viu.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Mandou super bem na escolha, digleisonsilva! Aproveita muito essa maravilha de aparelho. 😍

0 Kudos
observado
Active Level 3
Galaxy S
Também gosto muito dele se ele tivesse um controle térmico melhorzinho ele nao teria 1 defeito, potência ele entrega
0 Kudos