Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-30-2022 12:37 AM - editado 09-30-2022 12:38 AM
Galaxy S
É, pessoal. E a minha saga com o Galaxy A acaba por aqui. Recentemente, conforme eu relatei aqui, tinha adquirido um A73 - mas, acabei devolvendo à Samsung por não achar "normal" a aparência da tela Super Amoled Plus, no brilho baixo e utilizando o recurso de redução extra de brilho.
Pois, bem. Como eu estava motivado a trocar de aparelho, comecei a pesquisar e, até que de repente, tipo do nada KKK, me apaixonei pelo S21 FE. Nunca diga nunca!
Apesar dos relatos na internet sobre esse aparelho, passei a considerar os poucos relatos de quem adquiriu o aparelho e vem tendo uma boa experiência. Sim, eu arrisquei!!
E confesso pra você que estou me surpreendendo com esse aparelho. Sensacional!
4 Comentários
FaelRagg
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2022 07:23 AM
Galaxy S
Parabéns. Eletrônicos são assim mesmo, posso dizer que eu sou bem fissurado em tecnologia e troca de celular bastante, mas mesmo quando um dos aparelhos não me soa incrível além de dar mais chances a ele, nunca tiro futuras chances da empresa, se bem que troquei a Apple pela Samsung há 5 anos e todas minhas experiências com a Samsung estão sendo INCRIVEIS.
TarsoM
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-30-2022 07:26 AM - editado 09-30-2022 04:01 PM
Galaxy S
Exatamente o que passei quando escolhi o meu S21FE, aparelho fantástico que o pessoal na Internet fica queimando apenas por ser Exynos sem ao menos saber na prática o real desempenho e capacidade que ele tem.
Eu tenho Zero arrependimento de ter pego ele ao invés do S20FE viu.
Eu tenho Zero arrependimento de ter pego ele ao invés do S20FE viu.

Moderator
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2022 08:35 AM
Galaxy SMandou super bem na escolha, digleisonsilva! Aproveita muito essa maravilha de aparelho. 😍
observado
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2022 10:02 PM
Galaxy S
Também gosto muito dele se ele tivesse um controle térmico melhorzinho ele nao teria 1 defeito, potência ele entrega