- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-20-2022 10:34 PM
Galaxy SOlá, pessoal! Gostaria de saber de vocês, principalmente os donos de galaxy s21 (normal, sem ser o FE nem plus), se é normal esse celular apresentar engasgos. Meu aparelho é novo, comprei em outubro e me decepcionei um pouco com a experiência. Percebo alguns engasgos frequentes no aparelho, como ao desbloquear a tela, alternar entre aplicativos abertos recentemente (principalmente nessa parte), baixar a aba de notificações ao jogar jogos leves. Não sei se meu aparelho tem alguma coisa, mas não acho que isso seja normal, por se tratar de um top de linha (mesmo que não o mais top da geração). O problema é: não vi outros usuários reclamando (inclusive aqui, não achei tópicos), mas é a primeira vez que comento sobre isso. Existe uma opçãop de configuração que se chama "velocidade de processamento". Por padrão, o celular veio em otimizado, e eu até achei que isso fosse a causa dos engasgos, aí mudei pra alta e máxima depois. Pra minha surpresa, eles ainda aconteceram. Ocorrem apenas algumas vezes, mas são decepcionantes quando acontecem. Vejo celulares intermediários da própria Samsung que rodam o sistema com extrema fluidez. Por favor, ajudem-me, estou frustrado.
OBS.: o modo de economia de energia não está ativo, apenas a opção "bateria adaptável" está.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2022 10:43 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2022 11:54 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2022 10:54 PM
Galaxy SNesta opção que você deixou, eu voltaria pro Otimizado, o meu deixo assim, pq se você perceber...
"Alta
Acelera o processamento de dados. É útil quando alguns
aplicativos são executados mais lentamente. Usa mais bateria e
pode causar aquecimento"
A partir do momento que se o aparelho não está bem otimizado, algo do tipo, nesta opção Alta, como diz próprio ali, vai acelerar mais gastar mais bateria e pode causar aquecimento... Tudo que não queremos neste momento l, se o S21 Fe estiver enfrentando algum tipo má otimização. Sugiro qje você pra opção otimizado.
Espere a chegada do Android 13 e OneUI 5 pra você poder comparar e ver se mudou algo, entendeu?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2022 11:34 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir