Tópico original:

Exynos 💔

(Tópico criado em: 01-17-2024 04:51 PM)
317 Exibições
Joaolgs
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Quem também ficou decepcionado com a notícia que os S24 e S24 Plus virão apenas com Exynos?
12 Comentários
vratska
Active Level 5
Galaxy S
Qual a diferença de uso diário disso?
0 Kudos
Mig_A21s
Active Level 4
Galaxy S
ao meu ver quase nenhuma ou mínima para o usuário comum, mas o Snapdragon tem muito mais otimização e compatibilidade do que o Exynos, e para jogos/Emuladores o Snapdragon é mil vezes superior do que um exynos ou mediatek, e há pessoas que dizem que o Exynos esquenta muito mas na minha experiência isso nunca aconteceu, e mesmo com um calor de 40 graus o meu A21s (exynos 850) fica com uma temperatura normal para esse tipo de clima
0 Kudos
vratska
Active Level 5
Galaxy S
Sobre emulador, não é uma boa comprar um S para isso, mas esse é um novo nicho muito específico, quem procura aparelho para emulação não vai buscar um Samsung.
Mig_A21s
Active Level 4
Galaxy S
Não fiquei tão decepcionado assim, mas ainda sim achei uma bela de uma bola fora da samsung o S24 normal e o plus não terem vindo com o Snap e o ultra sim :(
Mig_A21s
Active Level 4
Galaxy S
PS: E um adendo, o exynos 2400 (acho que é esse) pode não ter o mesmo poder de fogo de um Snapdragon 8 Gen 3 mas não é ruim não, pode ser inferior mas ainda tem o desempenho e o poder de fogo de um Top de linha (ainda mais com o Galaxy AI) mas ainda estou curioso para ver a otimização do sistema e a temperatura do aparelho em testes
0 Kudos
Diogo0
Active Level 7
Galaxy S
Todos deveriam ter vindo com snapdragon mesmo eu até já imagino do jeito que o exynos vai sugar a bateria do s24 com 4 mil ampere
0 Kudos
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy S
Olha, eu não fiquei tão triste. Apesar do exynos ser inferior ao snapdragon, esse exynos não é ruim.
Alexcarioca
Active Level 9
Galaxy S
Acredito que depois a Samsung vai fazer o relançamento de s24 e s24 plus com snapdragon mais só depois de terem vendido bastante com exynos
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 3
Galaxy S
tiro no pé, só isso