Tópico original:

Faça um álbum com atualizações automáticas na Galeria

(Tópico criado em: 06-19-2024 02:04 PM)
262 Exibições
Fsouza87
Opções
Galaxy S
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

Não sei vocês, mas eu gosto dr separar algumas fotos em álbuns na Galeria para deixar organizado. Mas, e se esse álbum já atualizasse sozinho pra a gente? Fazendo o trabalho pesado? Chega mais que te mostro como. 

Inicialmente abra sua Galeria e clique em Álbuns, na parte inferior dela 

image

Agora vá na parte superior e clique no + para criar um novo

image

E selecione álbum com atualização automática 

image

Agora dê um nome a ele e coloque para criar 

image

Por fim, basta escolher as pessoas que ele deve colocar naquele álbum e pronto

image

Agora sempre que a Galeria reconhecer esse rosto em sua foto irá jogar diretamente para esse álbum, o que pode deixar tudo bem organizado para você. 

Eu acho super prático para uma organização. E você? Já usou? Gosta de organizar os álbuns também?

Um abraco, pessoal!
16 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa que recurso incrível, nem sabia que isso era possível, vlw demais.
Galaxy S
Que bom que gostou! O recurso é realmente muito legal pra ir organizando suas fotos com a galera
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Adorei a dica, Fê 🤗
Organização é tudo, apesar de as vezes eu não ser tanto 🫣 essas pessoas que aparecem são as que já estão em seu álbum?
Galaxy S
Siiim! As que já estão identificadas na Galeria. Tipo, que ela já sabe que existe, apesar mesmo se não tiverem nome ainda. Aí acaba sendo bem legal pra separar alguns álbuns hehe
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Ahh então faz sentido 🤭
Porque eu tenho mais de um rosto na galeria, mas só apareceu um 😁
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho extremamente prático também, podia ter de mais opções também, tipo cores,eu iria gostar bastante!
Galaxy S
Acho que seria uma boa ideia pra fazerem também
aragaoleticia
Expert Level 5
Galaxy S
Boa ideia.
aragaoleticia
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba que maneiro. Eu tenho meus álbuns na galeria tbm, mas eu seleciono as fotos e arrasto pra pasta movendo os arquivos.
Não conhecia essa função automática. Será que dá certo com o rosto de um animal ao invés de um humano? Tipo quero criar um álbum automático da minha cachorra Kate, aí sempre que eu tirar fotos da Kate ele coloca no álbum Kate pra mim??? No caso as fotos serão movidas ou copiadas do álbum "câmera" para "Kate"?