Tópico original:

Faixa chuviscando após one ui 7

(Tópico criado em: 05-18-2025 11:46 PM)
222 Exibições
andesiqs
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Percebi algo bem estranho depois que atualizei meu Galaxy S23 para a One Ui 7, bem na parte de cima do celular está tendo uma linha horizontal com chuviscos, isso ocorre de forma aleatória em alguns momentos, meu celular está novo, tenho muito cuidado com ele, mesmo tendo 2 anos, nunca derrubei de forma séria, tem poucos riscos e nenhum trincadinho, isso começou a acontecer após a One ui 7, alguém mais com esse problema? Em questão de conserto, mesmo estando fora da garantia, quais seriam os passos recomendados ? (Suspeito que não é bug de software, no print esse chuvisco não aparece, porém apareceu pouco tempo depois da grande att) 
22 Comentários
ohuna02
Active Level 1
Galaxy S
O meu está com o exato mesmo bug pós atualização
andesiqs
Active Level 3
Galaxy S
que estranho né, dá um medo por conta dos relatos da linha verde, vamos ver se temos uma visão da suporte sobre
ohuna02
Active Level 1
Galaxy S
A Samsung vai alegar que é mal uso (mesmo todos relatando que foi pós atualização) e vai querer que a gente pague por uma tela nova. 🤦🏽‍♂️
OliiverW
Active Level 1
Galaxy S
Hoje quando abri a tela de bloqueio apareceu essa faixa horizontal aqui também, mas ao apagar e acender a tela novamente ela some, bem estranho mesmo.
andesiqs
Active Level 3
Galaxy S
você tava usando o modo economia de energia na hora?
0 Kudos
OliiverW
Active Level 1
Galaxy S
Estava sim, talvez seja algo relacionado a ele mesmo.
0 Kudos
andesiqs
Active Level 3
Galaxy S
To percebendo um padrão, vai no telefone e disca *#0*# para fazer os testes de display, clica no black, no modo economia de energia o preto ficava esverdeado, parecendo que ta com defeito kkkkk tenta no seu
0 Kudos
OliiverW
Active Level 1
Galaxy S
Até que aqui ficou normal, testei com a economia ligada/desligada e com o conforto ocular ativado/desativado e não notei nada de diferente nas cores
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @andesiqs estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos