Tópico original:

Falha no Sinal da Operadora no Samsung Galaxy S22 Ultra

(Tópico criado em: 02-05-2025 12:28 PM)
27 Exibições
Members_poQwGZj
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Estou enfrentando um problema recorrente com meu Samsung Galaxy S22 Ultra, que perde constantemente o sinal da operadora, ficando muitas vezes apenas com a opção "emergência" para chamadas. Em uma situação recente, estava ao lado do meu marido, que tem o mesmo plano e operadora, e enquanto meu celular não tinha sinal algum, o dele estava funcionando normalmente. Isso me fez perceber que o defeito está no aparelho e não na operadora.

Pesquisei e descobri que outros usuários também estão enfrentando o mesmo problema, independentemente da operadora, e que mesmo após levar o aparelho à assistência técnica, ele retorna sem solução. Dado o valor do dispositivo, espero que a Samsung tome as providências necessárias para resolver essa falha, seja com reparo adequado ou substituição.

Aguardo um retorno com urgência.

3 Comentários
Mastersonns
Active Level 10
Galaxy S
Member, o meu perde o sinal, mas depende do lugar. Por exemplo, seu entrar num mercado atacadista que tem aqui perto de casa, ele perde o sinal e fica só o de emergência. A minha operadora é a Vivo e ela tem muitas áreas de sombra por aqui pela Baixada Fluminense.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Mastersonns, queremos ajudar você com isso. Iremos enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:

1 - Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2 - Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

3 - Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problem.a é solucionado ao utilizar o aparelho em um local aberto.

4 - Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrar como privado ou desconhecido.

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

0 Kudos
Will_preto
Active Level 4
Galaxy S
Eu desisti e parti para outro
0 Kudos