Tópico original:

Falhas no cadastro da digital S23 FE

(Tópico criado em: 11-15-2023 02:11 PM)
2880 Exibições
GugaFolt93
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, mais alguém está com dificuldade de cadastrar as digitais no S23 FE? Sempre que vou cadastrar dá algumas falhas, o sensor não reconhece o dedo em alguns momentos, e na hora de desbloquear também, 99% do tempo funciona bem, mas às vezes ele não identifica a digital. A tela está sem película. Quero saber se é só comigo ou se mais alguém está com esse bug
30 Comentários
Gasbriel
Active Level 1
Galaxy S
O da minha esposa comprado ontem, está com esse mesmo problema...
0 Kudos
PedroButzen
Beginner Level 3
Galaxy S
Também estou com esse problema, consegui cadastrar os polegares, mas com indicadores não funciona de forma alguma
0 Kudos
Consultech
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com msm problema, foi comprado ontem.
0 Kudos
GugaFolt93
Active Level 1
Galaxy S
Acabei passando pra frente essa bucha, celular esquentava demais, bateria ruim como todo celular FE com Exynos quando é recém lançado, além do sensor de digital bugado. Não queria aguardar as atualizações pra ele ficar "redondinho"...
0 Kudos
carlosssspp
Beginner Level 2
Galaxy S
A DIGITAL NÃO CADASTRAAAA
0 Kudos
GugaFolt93
Active Level 1
Galaxy S
Pressiona firme o sensor e sem pressa quando for cadastrar
0 Kudos
Marcofull
Active Level 1
Galaxy S
cadastrei o indicador da mão direita e o da esquerda. quando um falha o outro funciona e aumentei a sensibilidade da tela, porque está com película. mais geralmente funciona muito bem. .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Luizfosilva
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá também estou com problemas na leitura da biometria do meu dedo no Samsung s23 fe
0 Kudos
Amanda2024
Beginner Level 4
Galaxy S
Tenho 2 dias com o celular e minha digital não pega de jeito nenhum, consegui cadastrar nas primeiras horas e dps começou a apresentar erros ai tentei cadastrar de novo e não sai dos 20%.
0 Kudos