- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-09-2024 12:15 AM
Galaxy SBem aqui mais um de muitos vim demostrar minha indignação pela marca após muitos anos usando SAMSUNG principalmente Linha S atualmente peguei S22 , pois bem usando normalmente após acabar garantia dele normal percebi que tinha alguns relatos de pessoas reclamando de uma listra famosa que está sendo frente em algumas linhas anteriores, começando a ter na linha S22 ultra , depois no S22 plus por fim chegando também no S22 menor que e o meu no caso ,passando uns quatro meses após acabar garantia atualizei pra versão 6.1 deu tudo ok ,mais começou a esquentar estranhei muito mesmo não está mexendo pois bem , recebeu recentemente 6.1.1 atualização segurança percebi logo após uma listra fraca na tela passando pro outro dia começou a ficar forte uma cor rosa , me preocupei pois meu aparelho está extremamente conservado nenhuma arranhão, nenhuma queda nada , excelente estado aconteceu isso , chamei no chate site SAMSUNG SUPORTE , MANDARAM PRA AUTORIZADA QUE NO MESMO DIA PASSOU UM ORÇAMENTO SENDO QUE O ERRO NÃO FOI COMIGO E SIM DA BENDITA ATUALIZAÇÃO DELES , COMENTEI DESSA FORMA , TENTARAM SAIR DA CONVERSA AINDA DESCULPA DO ACONTECIDO OLHA AI FALTA DE ATENÇÃO PRO CONSUMIDOR,DISSE QUE NAO TEM CORTESIA E PEGASSE O CONCERTO ME SEGUREI PRA NAO FALAR ALTO ,DESSE MODO FALEI E VOU FALAR AQUI NOVAMENTE OU AJEITA ESSA SITUAÇÃO SAMSUNG SERVICE VOU PROCURAR MEUS DIREITOS DO CONSUMIDOR QUE PELO QUE ESTA VENDO ESTA AO MEU FAVOR .
O QUE ME DIZEM SOBRE ESSA SITUAÇÃO COMUNIDADE?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 12:40 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 08:12 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-16-2024 03:42 PM
Galaxy SQue situação chata essa. Só querem fazer teste com as cores e não resolvem nada. Também fiz a última atualização do sistema e fui contemplado com essa faixa branca na parte de cima a esquerda e com a tela na parte esquerda também com várias listras que ficam piscando. Pior é que passou dois meses da garantia. Fui na assistência e disseram que a Samsung não reconhece isso como Bug. Querem cobrar R$ 80,00 só para verificar o aparelho e restaurar de fábrica. Isso está acontecendo com vários celulares da linha S22 ultra e a Samsung não resolve nada. Restaurei de fábrica e não resolveu nada. Voltou o vício oculto que está acometendo os celulares da linha s22 ultra. Alguém conseguiu resolver essa situação? Ou o caminho será a justiça?
Abraço.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-16-2024 03:51 PM
Galaxy SOlá, Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD