- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-17-2025 02:28 PM
Galaxy SJá se passou uma semana desde que enviei meu aparelho para manutenção e, até o momento, a única coisa que recebi da Samsung foi o completo descaso. Não tenho NENHUMA informação sobre o status do meu aparelho, que foi enviado pelos Correios, e a empresa sequer sabe onde ele está. Um atendente online teve a audácia de me dizer: "Não temos o contato da autorizada em sistema". Ou seja, eu sigo todas as orientações, envio o aparelho conforme solicitado, e a Samsung simplesmente não sabe o que aconteceu com ele.
Tentei entrar em contato com o suporte online duas vezes, mas ele se mostrou completamente inútil. Nas duas ocasiões, fui informado de que precisaria aguardar um retorno, e na última vez me disseram para esperar até 72 horas. Caso contrário, seria necessário entrar em contato novamente. Isso se torna um ciclo interminável em que a Samsung não sabe, ou não quer saber, o destino do meu aparelho. Eu fico sem respostas: não sei onde ele está, não sei qual o problema, não sei se devo comprar outro, não sei quando ele vai chegar, não sei se será consertado, não sei qual o prazo, não sei com quem falar… enfim, não sei de nada!
A comunicação é completamente falha e a transparência inexiste. Se, ao menos, soubessem onde meu aparelho está, bastaria me fornecerem o contato da autorizada para que eu pudesse tratar diretamente com quem está cuidando do meu dispositivo. Em vez disso, sou forçado a seguir um processo burocrático interminável: abro um chamado no chat, aguardo, alguém me chama, abre outro chamado… e no final das contas, o problema não é resolvido. E ainda tenho que ouvir: "Vamos abrir um chamado."
Eu EXIJO uma resposta sobre o meu aparelho.
Se eu soubesse que isso aconteceria (e, na verdade, eu já sabia, tratando-se da Samsung), eu teria ido a uma lojinha simples resolver o problema e provavelmente teria pago bem menos.
A Samsung não está cumprindo com o que foi prometido em termos de comunicação, suporte, ou prazos. A empresa está falhando em todos os aspectos, e o que é mais vergonhoso: nem sequer demonstram compromisso em resolver o problema de quem, como eu, confiou na marca.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 02:35 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 02:37 PM
Galaxy SBoa! Obrigado ;)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 02:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 02:56 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 02:57 PM
Galaxy SO que eu não tenho são as informações sobre o serviço.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 03:04 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2025 11:53 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-17-2025 03:00 PM - editado 02-17-2025 03:02 PM
Galaxy Sse for problema de logistica, ai ja é outro caso e vc estará amparado de qualquer forma, pois vc nao contratou transporte, quem o faz é a empresa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 03:04 PM
Galaxy SPor isso que digo, ninguém sabe absolutamente NADA .