Tópico original:

Família S22 não atualizou ainda, mas...

(Tópico criado em: 12-22-2023 06:47 PM)
464 Exibições
wtonfers
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje fomos surpreendidos pela atualização ter chegado primeiro à familia S21 e zero notícias de quando chegará para os S22.

Todavia, acho uma outra sacanagem desmecerer outros aparelhos porque o seu mais novo não foi agraciado pela empresa ainda. A família S21 foi tão absurdamente cara quando a família S22, a família S22 foi tão absurdamente cara quando a família S23 e sabe o que todo têm em comum? Todos são desmeceridos pela empresa por aqui! Como se já não bastasse, agora tem os próprios members desmerecendo...

No final do dia é só uma atualização que trouxe poucas novidades, mas o que fica registrado é a falta de noção que vocês podem deixar na comunidade...

Eu tive o Galaxy S21 Ultra e puts, que aparelho show, só mudei pelo S22 Ultra ser mais quadrado e ter a S Pen embutida, ano passado ele demorou tanto pra receber o update 🙃

Gente, eu quero o update demais, mas nem por isso é motivo de ficar triste porque o colega recebeu!

Boa noite 🌃
16 Comentários
joaosilvamg
Active Level 2
Galaxy S
Palhaçada da Samsung, legal demais terem atualizado o S21, agora pq não atualizaram o S22? Deviam ter mais organização nisso, agora tô com um aparelho de 2022 que parece ser mais velho que um de 2021, vai entender viu.
0 Kudos
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Era pra ser em ordem nas linhas, mas são bem desorganizados, nunca tinha visto isso com a Samsung
0 Kudos
rto_garcia
Active Level 2
Galaxy S
Dias depois, S22 ultra atualizado e eu queria era voltar pra ONE UI antiga ... Custaram a liberar o update e ainda soltaram bugado. S PEN não conecta mais com OneUI 6
0 Kudos
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Aqui o problema tinha sido na troca de lentes, eu não estava com tempo para formatar minhas coisas, então fiz apenas limpeza de cache. Não resolveu.

Depois que eu consegui tempo pra formatar, tudo está 10/10
0 Kudos
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Já tentou resetar a S Pen ou adicionar novamente?
0 Kudos
rto_garcia
Active Level 2
Galaxy S
Já tentei, mas não funcionou
0 Kudos