Tópico original:

📢🚨 [Feedback Oficial] Suporte técnico despreparado, problemas na tela (linhas

(Tópico criado em: 01-30-2025 11:15 AM)
189 Exibições
JUNIORCAIO
Active Level 6
Opções
Galaxy S
📢🚨 [Feedback Oficial] Suporte técnico despreparado, problemas na tela (linhas verdes/rosas) e melhorias na One UI 7.0 📱⚙️ 🔹 **📌 Dispositivo:** Samsung Galaxy S22 5G (SM-S901E/SD) 🔹 **📲 Sistema:** Android 14 One UI 6.1.1 🛑 **Relato:** Estou enfrentando **problemas no suporte técnico da Samsung**, onde os atendentes estão **despreparados** e sem informações precisas sobre os próprios serviços e produtos. ⚠️ **Principais problemas:** 🔴 ** Desinformação no atendimento:** - Suporte técnico muitas vezes sugere apenas **"redefinir para as configurações de fábrica"** 🔄💾, sem oferecer soluções técnicas detalhadas. 🟠 ** Inconsistências nas atualizações:** - Falta de clareza sobre novas funções, melhorias e otimizações para o dispositivo 📅📉. 🟡 ** Problema das linhas verdes e rosas na tela:** - Essa falha afeta **não apenas meu Galaxy S22**, mas também **outros modelos da Samsung**, além de **iPhone e Xiaomi** 📱💥. ⚙️ **🆕 Solução necessária na One UI 7.0:** **🔄 Repair System Android** - Um sistema embutido que permite aos usuários **remover cores anormais** (linhas verdes/rosas) e restaurar pixels afetados 🛠🔧, sem necessidade de trocar a tela. **📞 Melhorias no suporte técnico** - Garantir que os atendentes tenham conhecimento técnico real sobre os problemas enfrentados pelos usuários 🏆📚. **🔍 Transparência nas atualizações da One UI** - Melhor comunicação sobre **quais correções e otimizações** serão implementadas na próxima atualização 📢. 🚨 **Samsung, precisamos de uma resposta oficial sobre este problema!** Se mais usuários estão enfrentando essa falha, **comentem abaixo** para que a empresa veja a importância dessa correção! ⬇️📣 🔹 **✍️ Atenciosamente,** **Caio Júnior Soares Lopes** **Lopes DJ Play Games | Lopes DJ Mobile | Lopes DJ Lives** 🎮🎶 🔎 **Hashtags para engajamento:** #SamsungMembers #SamsungGalaxy #OneUI7 #GalaxyS22 #ProblemaTela #LinhasVerdes #LinhasRosas #Android14 #RepairSystemAndroid #SuporteSamsung #SamsungUpdate #OneUI
1 Comentário
jooooooo
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo redefinir meu sansung m23
0 Kudos