Tópico original:

Feedback one ui 7

(Tópico criado em: 04-27-2025 05:22 PM)
121 Exibições
joaolucasS24
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Fiz a instalação da one ui 7 aqui no meu S23FE e sem dúvidas o sistema ta perfeito!

• 1. Interface
O sistema ficou muito mais fluído mesmo usando em 60hz agora está mais suave para usar. Se usar em 120hz então a diferença é gritante nas animações

• 2. Designer
Os ícones do sistema estão muito bonitos, apenas o ícone de bateria q ficou nada a ver com o resto dos ícones da barra de status .

image

image

• 3. Bateria
A autonomia de bateria se manteve quase a mesma, mas senti q o sistema ta mais otimizado em relação a o consumo e a bateria dependendo do dia de uso ela ta conseguindo durar mais e o sistema consome menos.

• 4. câmera
Senti uma melhora absurda nas câmeras sem aquele pós processamento forçado demais e parece q a câmera está com a mesma qualidade de quando eu comprei o cell a mais de 1 e meio atrás.

• Desempenho
O desempenho se manteve o mesmo, percebi, pelo menos aqui q o meu processador é exynos, alguns apps de benchemark e jogos já estão utilizando o vulkan em vez de o opengl mas não teve esse tal aumento absurdo de desempenho, porém teve uma diminuição do aquecimento do dispositivo.
27 Comentários
LUIS_SLV
Active Level 3
Galaxy S
Instalou como no FE ?
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Sim si.
0 Kudos
LUIS_SLV
Active Level 3
Galaxy S
O meu ainda não foi liberado
0 Kudos
Henrimenbers
Active Level 6
Galaxy S
João você poderia me ajudar a instalar a One Ui 7 no meu S23 FE também? Tentei seguir o tutorial mais achei um pouco complicado.

Se poder me dar um auxílio agradeço imensamente🙏🙏
starboyluc
Active Level 1
Galaxy S
uso s23 normal e ainda não chegou a atualização. como vc atualizou?
Dfranchico
Active Level 1
Galaxy S
Já saiu a atualização oficial?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. A atualização para o One UI 7, pode variar conforme a região e a operadora. Geralmente anunciamos as atualizações em lotes, e a disponibilidade pode ser diferente para cada modelo.

Recomendamos que verifiquem as notícias oficiais em nosso site Samsung ou acessem as configurações do dispositivo em "Atualização de Software" para ver se há alguma atualização disponível.

Caso enfrentem instabilidade para consultar a atualização, ou acessar nosso site, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Sah사
Active Level 5
Galaxy S
Uma curiosidade, como ficou a Now Bar no S23FE?
Ficou embaixo do sensor de impressão digital ou em cima? Já que no S23FE a posição dele é mais em baixo do que as versões normais
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Em cima... 1745785674193.jpg