Tópico original:

Feedback one ui 7

(Tópico criado em: 04-27-2025 05:00 PM)
545 Exibições
joaolucasS24
Expert Level 4
Opções
Galaxy S
Fiz a instalação da one ui 7 aqui no meu S23FE e sem dúvidas o sistema ta perfeito!

• 1. Interface
O sistema ficou muito mais fluído mesmo usando em 60hz agora está mais suave para usar. Se usar em 120hz então a diferença é gritante nas animações

• 2. Designer
Os ícones do sistema estão muito bonitos, apenas o ícone de bateria q ficou nada a ver com o resto dos ícones da barra de status .

image

image

• 3. Bateria
A autonomia de bateria se manteve quase a mesma, mas senti q o sistema ta mais otimizado em relação a o consumo e a bateria dependendo do dia de uso ela ta conseguindo durar mais e o sistema consome menos.

• 4. câmera
Senti uma melhora absurda nas câmeras sem aquele pós processamento forçado demais e parece q a câmera está com a mesma qualidade de quando eu comprei o cell a mais de 1 e meio atrás.

• Desempenho
O desempenho se manteve o mesmo, percebi, pelo menos aqui q o meu processador é exynos, alguns apps de benchemark e jogos já estão utilizando o vulkan em vez de o opengl mas não teve esse tal aumento absurdo de desempenho, porém teve uma diminuição do aquecimento do dispositivo.
27 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Ainda continua a mesma coisa, pois eu utilizo o modo leve e economia de bateria junto
Carlos_Silvaa
Active Level 6
Galaxy S
Vc tbm limita a CPU em 70%?
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Isso não
0 Kudos
H498
Active Level 5
Galaxy S
Oooh o meu ícone de câmera n mudou 🥺... oq pode ser??
Kdugaron
Active Level 3
Galaxy S

One Ui seria perfeita se o Now Brief estivesse presente no S23, e no S22. Não comprarei mais celulares Premium da marca, porque hardware suporta a função. Não atualizaram porque querem que compremos os modelos de última geração. Aprendam com as concorrentes SAMSUNG, quando forem atualizar o sistema, atualizem TUDO! Fiquei decepcionado!

joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Mas nem o S24 ganhou o now brief, e olha q atualmente agora tenho o S24!
0 Kudos
Juscelino2007
Beginner Level 2
Galaxy S
Gostei da nova interface, o novo desenho dos apps, de algumas novas funcionalidades. Mas estou aqui pra falar do lado ruim que essa atualização está causando pra mim:
1 - Tela pausada; acontece com uma certa frequência, mas é irritante, quando aperto para sair de um app tem uma chance da Tela ficar pausada e os botões ficaram inoperantes, tendo desligar e ligar para despausar.
2 - Essa é em relação a divisão; deslizando de um lado as notificações e do outro o menu rápido, que eu sinceramente não gostei.
3 - Menu não abre; o menu para ir pra área com todos os aplicativos que estão no celular as vezes não quer abrir, tenho que abrir um aplicativo, fechá-lo e ai o bug para.
Esses são os problemas que estão acontecendo desde que instalei o novo UI7 e a mudança que eu não gostei.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá@Juscelino2007. 

Vamos lhe passar alguns procedimentos para seu Galaxy.

Verificar Atualizações:

Acesse as configurações do dispositivo.
Vá até "Atualização de software" e verifique se há atualizações disponíveis. Instale qualquer atualização pendente.

Limpar Cache:

Acesse as configurações do dispositivo.
Vá até "Armazenamento" e selecione "Dados em cache" para limpar o cache do sistema.

Redefinir Preferências de Aplicativos:

Vá até "Configurações" > "Aplicativos".
Toque no menu (três pontos) e selecione "Redefinir preferências de aplicativos". Isso pode ajudar a corrigir problemas com aplicativos que não estão funcionando corretamente.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos