Tópico original:

Feedbacks

(Tópico criado em: 10-03-2025 10:05 AM)
148 Exibições
UmHugo
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Como anda a one ui 8 no s23 de vocês? Algum bug? 
13 Comentários
SilvioDonny12
Active Level 6
Galaxy S
Também esperando relatos
Gabrielsds
Active Level 3
Galaxy S
Está bem fluido, mas a bateria está um pouco ruim . Creio que ainda vai estabilizar
iMathӾ
Active Level 10
Galaxy S
Tem sim umas coisas que incomodam, relógio na tela de bloqueio funciona bem mal, o game hub ao desativar e ativar não coloca os jogos para dentro corretamente, a cor do relógio quando se usa múltiplas imagens na tela de bloqueio se perde e a pasta segura perdeu recurso de bloquear ao fechar ela de imediato.

No geral teve melhora na fluidez mas tem uns problemas pontuais ali, bem fraca essa atualização.
vtmaraj
Active Level 4
Galaxy S
Eu tô gostando. acho que resolveu vários bugs que tinha na 7. Fiz reset e tá tudo liso. Na 7 eu formatei e ainda assim ela tava bugando em coisas bestas como a troca de apps e ao puxar a barra de notificação.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá Members! Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
jowhn
Active Level 1
Galaxy S
Que bom saber disso, em geral vale atualizar ou ela ta capando o celular de alguma maneira?
0 Kudos
vtmaraj
Active Level 4
Galaxy S
Eu gostei. Até o momento.
jowhn
Active Level 1
Galaxy S
Vou esperar mais algumas notícias para atualizar também, como está o relógio e o always on display?
0 Kudos
vtmaraj
Active Level 4
Galaxy S
Tudo normal
0 Kudos