Tópico original:

Figurinhas do Whatsapp paralisadas

(Tópico criado em: 01-04-2024 10:51 AM)
9299 Exibições
danilocyrino
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia!

Comprei meu S23+ há pouco tempo, e por aqui percebo que, de tempo em tempo, as figurinhas do Whatsapp param de se movimentar. A única forma de voltar é reiniciando o aparelho. Eu faço isso umas duas/três vezes por dia. O aparelho reinicia, as figurinhas se movimentam, mas horas após elas param de se movimentar de novo, fica a imagem do sticker paralisada.

Whatsapp instalado na última versão. Sei que não é problema do Whatsapp porque em outro aparelho isso nunca acontece, só nesse. Não sei se é alguma configuração errada, mas já olhei nas configurações do app e nada parece anormal. Alguém sabe o que pode ser?

Agradeço desde já se puderem ajudar. 
53 Comentários
Astelyans
Active Level 3
Galaxy S
Acho q provavelmente deve ser alguma configuração do whatsapp
danilocyrino
Active Level 4
Galaxy S
Mas mano, o que? Eu olhei tudo lá, tá tudo aparentemente normal. Nem vejo nenhum tipo de configuração de sticker nas configurações do Whats.
0 Kudos
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy S
Eita
0 Kudos
soaresphs
Active Level 6
Galaxy S
Uma coisa parecida acontece no meu whatsapp. Se eu fico na tela com uma figurinha por muito tempo (às vezes fico vendo ela de tão engraçada que é), ela para de mexer. Mas aí só saio da conversa e volto, e ela começa a ficar animada de novo
danilocyrino
Active Level 4
Galaxy S
Mas isso é normal, a animação acaba. No meu caso, ela paralisa e não volta mais mesmo, nem saindo e voltando pra conversa.
soaresphs
Active Level 6
Galaxy S
Limpando o cache do app talvez ajude.

Se não funcionar, apaga todos os dados em Config > Aplicativos > WhatsApp > Armazenamento > Limpar dados
danilocyrino
Active Level 4
Galaxy S
Foi a primeira coisa que eu fiz. kkkk
0 Kudos
yothiago
Active Level 7
Galaxy S
Não é possível que eu li isso
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 8