Tópico original:

Fone de ouvido tipo C, no Samsung S9?

(Tópico criado em: 02-07-2021 11:03 PM)
1580 Exibições
DvseMoreno
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá pessoal,
Vou deixar uma dica para quem importa sabe, claro. Sabemos que nós dias atuais, empresas de Smartphones estão contando acessorios, recursos etc. para cortar custos, por motivos até injustificáveis... 

E um dos corte de recursos é a retirada da entra P2 para os fones de ouvidos em alguns Smartphones da Samsung... 

Mas peguei o fone do Note 10 Plus, com plug Tipo C, e coloquei no S9 Plus. E para minha surpresa - Pegou na moral... 

Fica a dica à os que não sabem.
8 Comentários
eDaViDx
Active Level 7
Galaxy S
Sim as entradas Type-C suportam fone de ouvido com esse plug por mais que o smartphone tenha a entrada P2, a entrada Type-C e Micro USB também suporta o adaptador OTG para usar um pen-drive, teclado e mouse. abraços 🤩👍🏼
FNote
Active Level 8
Galaxy S
Interessante notícia.
Ainda tenho um Note 9 que a entrada é P2.
No caso, considerando que uso muito o fone de ouvido, eu acredito que conectar e desconectar os fones acaba com o tempo desgastando ou fragilizando a entrada USB, então, fico pensando que, ao mudar para os Notes mais recentes, serei forçado a usar fones de ouvido via Bluetooth com o fim de preservar a entrada USB do aparelho.
leovieira796
Beginner Level 4
Galaxy S

Tenho um s9 plus, comprei um akg usb-c e nao funciona em ligações ou gravação de audio.

Segundo a atendente da loja pelo fato do celular ter p2. 

0 Kudos
Rauan_Pancirolli
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu a mesma coisa comigo Members_iBsxiRT
0 Kudos
fantasmamcp
Beginner Level 2
Galaxy S

mano to com S9 pls mais nao está pegando o tipo C o que po de ser ? só serve para escutar musica!

0 Kudos
JulieEmma
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tb, vc descobriu?
0 Kudos
Matheuscardoso
Active Level 5
Galaxy S
Cara, tô pensando em comprar um fone akg pro meu s9, acha que vale a pena investir ou a qualidade é normal ?
0 Kudos
viniciusMTB
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou usando um atualmente, pra mídia, música é excepcional, qualidade excelente, só como entendi mesmo pelos outros comentários pra gravar um áudio com ele não vai, acho que pelo fato do P2
0 Kudos