Tópico original:

S23 ultra

(Tópico criado em: 09-28-2023 07:32 PM)
1083 Exibições
Admir
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite, Uma ajuda, opinião ou esclarecimento por favor Comprei um S23ulra pelo mercado livre e acabei de receber, confesso que no ato da compra fiquei com receio pela reputação do site. O preço estava bastante atrativo e como já comprei vários itens por lá e nunca tive problemas resolvi comprar o telefone. Logo que abri o invólucro evidenciei que além de mal acondicionado lacre rompido, a embalagem do aparelho era branca e logo percebi que o extrator com marcas de ferrugens, o carregado além de ser branco ele é USB X C não tem manual e o mais inacreditável veio com dois fones de ouvido com fio. Assisti vários unboxings assim como alguns review, e a embalagem é preta, vem com carregador tipo C X C e não vem fones de ouvidos. Tenho cartão e aplicativo do banco Itaú e por lá esta cerca de 25% mais barato do que na loja oficial da Samsung, gostaria de saber se comprar pelo aplicativo do Itaú o aparelho é oficial da Samsung e vem conforme os unboxing que assisti ou seja com embalagem preta e o carregador tipo C x C e sem fone ouvido. Analisando melhor no site as descrições técnicas completas dizem que a origem é da Argentina, portanto na dúvida vou devolver e comprar direto da Samsung ou de uma loja oficial.

image


image


image


image


image


image


7 Soluções


Soluções aceitas
Solução
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Essa caixa não tem nada haver com a do S23 ultra. Aquele fone branco a Samsung não utiliza mais, e nem esse design de logo eles usam mais. O mais certo a se fazer é devolver mesmo porque ninguém sabe a origem certa desse aparelho

Exibir solução no post original

Solução
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Vamos lá, vc já ligou o smartphone?

Eu no mínimo acho curioso vir um fone de ouvido, mas tudo pode ser.

Poste uma foto da traseira dele, dele ligado, se possível mostrando as informações dele.

Essa caixa Tb é estranha. Eu por via das dúvidas devolveria.

Exibir solução no post original

Solução
kekegr
Expert Level 4
Galaxy S
Caramba kkk, muito estranha essa caixinha, parece coisa de mercado negro msm.
Pelo Itaú e tudo confiável sim amg, pode devolver esse e comprar pelo Itaú!

Exibir solução no post original

Solução
maahcarrasco
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite, talvez era um celular usado, e original somente ele, mas liga e faz como o Alaxandre falou.

Sobre a compra no banco inter, ja vi algumas pessoaz comprando e sim são originais e zero! Vale sim a pena comprar!

Exibir solução no post original

Solução
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Se você comprar da loja da Samsung oficial, seja ela marketplace ou próprio site da Samsung o aparelho será sim original e virá com todos os itens descritos no momento da compra.

Exibir solução no post original

Solução
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Amg, devolve essa bomba.
Pode comprar tranquilamente no inter ou em qualquer outra loja oficial. Fica de olho no members shop tbm

Exibir solução no post original

Solução
RomarioSantos
Active Level 6
Galaxy S
Devolve amigo, samsung tem qualidade, está visível nas fotos que trata-se de um produto falso

Exibir solução no post original

37 Comentários
Solução
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Essa caixa não tem nada haver com a do S23 ultra. Aquele fone branco a Samsung não utiliza mais, e nem esse design de logo eles usam mais. O mais certo a se fazer é devolver mesmo porque ninguém sabe a origem certa desse aparelho
Admir
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado
Solução
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Vamos lá, vc já ligou o smartphone?

Eu no mínimo acho curioso vir um fone de ouvido, mas tudo pode ser.

Poste uma foto da traseira dele, dele ligado, se possível mostrando as informações dele.

Essa caixa Tb é estranha. Eu por via das dúvidas devolveria.
Admir
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado
Admir
Active Level 6
Galaxy S
O aparelho aparentemente é original mas a embalagem e os acessórios não apresentam características originais da Samsung 20230928_200418_1000050420_1695942262.jpg20230928_200406_1000050419_1695942246.jpg20230928_200343_1000050418_1695942228.jpg
Well_
Active Level 4
Galaxy S
Tenta jogar em algum software que pode dar mais detalhes do aparelho
Admir
Active Level 6
Galaxy S
Não, definitivamente vou devolver
Solução
kekegr
Expert Level 4
Galaxy S
Caramba kkk, muito estranha essa caixinha, parece coisa de mercado negro msm.
Pelo Itaú e tudo confiável sim amg, pode devolver esse e comprar pelo Itaú!
Admir
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado