Tópico original:

Forçar atualização do S21FE / S22 e outros da linha S

(Tópico criado em: 12-30-2023 03:40 PM)
991 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S

Fui pesquisar mais a fundo como isso funciona e juntei as dicas que os outros members deram a fim de tornar o tutorial mais claro.


Quem tiver S21FE ou qualquer outro da linha S que ainda não recebeu a OneUI 6 e quer instalar ela logo, tem uma gambiarra que soluciona sua ansiedade.

Coloca esse código no discador: *#272*(Seu IMEI)#, vai aparecer a lista da primeira foto. Coloca o código de um país que já recebeu a OneUI 6, no caso do S21FE, é o "TPA/Single".
Em outros smarts como por exemplo o S22, você pode pesquisar os países que já receberam e seus respectivos códigos em sites como Samfirm.

Após isso, irá aparecer a opção de formatar o aparelho depois de selecionar o código do país, só apertarem em "No", o celular irá reiniciar por media de 15/30 segundos, é normal, depois que ele ligar, só procurar a atualização e ser feliz.
Após a atualização, se quiser voltar sua ROM ao código de seu país, vá ao discador e digite novamente o código acima e selecione ZTO. Você voltará ao status de ROM brasileira e voltará também a receber atualizações por último 🥲


image


image

35 Comentários
Galaxy S
Aqui no meu A52s esse comando não funciona desde o Android 12
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Nem comigo funcionou (M54)
mateus_199
Active Level 2
Galaxy S

Gente, no tópico diz que é pra linha S

juuuuuuuuuuuuu
Expert Level 5
Galaxy S
ué mas é pra s
Galaxy S
Mais até a One Ui 4 esse comando funcionava na Linha A tbm
0 Kudos
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy S
Eita
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
Aqui no meu s21fe tá funcionando de boa, e muitooooo mais fluido do que já tava
EduardoBotelho
Active Level 1
Galaxy S
Funcionou para mim1703962756675.jpg1703962791135.jpg
AntonioS22u
Active Level 8
Galaxy S
Coloca tbm aquele lembrete de que é por conta e risco pra qualquer tipo de problema ou bug