Tópico original:

Linha verde na tela do Samsung s21 fe

(Tópico criado em: 05-27-2024 05:41 PM)
4191 Exibições
Mateus633
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu Samsung S21 FE, que nunca levou queda e sempre foi cuidado com muito carinho, apresentou uma linha verde na tela após a atualização para a versão 6.1. Diversos relatos na internet, não apenas no Brasil, mas também na Índia e em outros países, indicam que esse problema é comum após essa atualização e a atualização de segurança subsequente. Apesar de estar ciente do problema, a Samsung não o solucionou e continuou atualizando os aparelhos. Como resultado, meu aparelho está com esse defeito e a Samsung não oferece nenhuma solução, seja a troca do aparelho ou da tela. Esse comportamento é inaceitável e certamente me fará reconsiderar a compra de futuros produtos da Samsung. A empresa demonstra descaso com seus clientes ao não resolver os problemas que surgem em seus produtos. É importante que os consumidores se unam e cobrem da Samsung uma solução definitiva para esse problema. Somente assim a empresa será obrigada a tomar as medidas necessárias para garantir a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes.
Foi atualizar atrás da inteligência artificial e nem vei e ainda aconteceu isso. fiquei nesse prejuízo . Tive na assistência técnica disseram que o s21 fe não tá na lista dos aparelhos contemplados com a troca da tela devido ao problema da atualização. Então quem tem o s21 fe vai ficar no prejuízo.
E de fato o cliente ficou no prejuízo porque a Samsung sem olhar nem sequer o meu aparelho já determinou que não vai fazer o reparo.
Assim como confiar em uma marca como essa que danifica o seu aparelho de propósito para forçar o cliente a trocar porque eu não vejo outra explicação.
35 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Sugiro que você entre em contato com o suporte técnico e coloque em evidência a palavra "processo" e "advogado".

Alguns membros da comunidade conseguiram realizar a troca da tela gratuitamente com o aparelho fora da garantia, só não pode ter nenhuma avaria na tela. Mas acho que como perceberam que são muitos aparelhos com esse problema decidiram não deixar ser gratuito e estão cobrando, o que eu acho um absurdo também. Mas não desiste fácil, viu? Luta pelos seus direitos.
Matty5000
Active Level 9
Galaxy S
Vários Galaxys tão com esse mesmo problema a meses. Tinha gente até com medo de atualizar pro Oneui 6.1, pq a Samsung ainda não corrigiu isso.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Mas não é problema da atualização, veja meu comentário logo abaixo
Matty5000
Active Level 9
Galaxy S
Eu sei, ainda bem que eu não preciso me preocupar com o problema da linha verde, mas tem muitos acreditando que o Oneui tá causando isso, sendo que já haviam relatos no Galaxy S22 antes mesmo de receberem o Oneui 6.1
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Exatamente isso mesmo
thiagofox04
Active Level 3
Galaxy S
Meu s21 plus deu linha rosa após atualizar ele 😭
luizhfranca7
Active Level 1
Galaxy S

Também acabou de acontecer comigo. Linha verde logo após a atualização. Um absurdo pagarmos tão caro num aparelho topo de linha e acontecer isso após uma atualização de software. 

Falei com o suporte da Samsung e fui orientado a levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada. As duas mais próximas ficam a uma cidade de distância.

Medo de perder tempo/dinheiro indo até lá e não efetuarem a troca da tela de forma gratuita. 

Pensando que talvez seja interessante ingressar já de imediato com um processo no Juizado Especial Cível.

Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Entenda amigo, o problema não é atualização em si, o que causa a linha verde é o superaquecimento do celular! Que ocorre durante a atualização, se a atualização fosse mesmo o problema, todos os aparelhos atualizados teriam a tal linha. Realmente uma pena ter acontecido isso com você e várias outras pessoas, espero que consiga uma solução o mais rápido possível!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Mateus633. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos