Tópico original:

Linha verde na tela do Samsung s21 fe

(Tópico criado em: 05-27-2024 05:41 PM)
4197 Exibições
Mateus633
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu Samsung S21 FE, que nunca levou queda e sempre foi cuidado com muito carinho, apresentou uma linha verde na tela após a atualização para a versão 6.1. Diversos relatos na internet, não apenas no Brasil, mas também na Índia e em outros países, indicam que esse problema é comum após essa atualização e a atualização de segurança subsequente. Apesar de estar ciente do problema, a Samsung não o solucionou e continuou atualizando os aparelhos. Como resultado, meu aparelho está com esse defeito e a Samsung não oferece nenhuma solução, seja a troca do aparelho ou da tela. Esse comportamento é inaceitável e certamente me fará reconsiderar a compra de futuros produtos da Samsung. A empresa demonstra descaso com seus clientes ao não resolver os problemas que surgem em seus produtos. É importante que os consumidores se unam e cobrem da Samsung uma solução definitiva para esse problema. Somente assim a empresa será obrigada a tomar as medidas necessárias para garantir a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes.
Foi atualizar atrás da inteligência artificial e nem vei e ainda aconteceu isso. fiquei nesse prejuízo . Tive na assistência técnica disseram que o s21 fe não tá na lista dos aparelhos contemplados com a troca da tela devido ao problema da atualização. Então quem tem o s21 fe vai ficar no prejuízo.
E de fato o cliente ficou no prejuízo porque a Samsung sem olhar nem sequer o meu aparelho já determinou que não vai fazer o reparo.
Assim como confiar em uma marca como essa que danifica o seu aparelho de propósito para forçar o cliente a trocar porque eu não vejo outra explicação.
35 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @padilharj! Para te ajudar precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente e o sintoma persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
padilharj
Beginner Level 2
Galaxy S
Ja fiz esse teste e o risco permanece. Isso é problema de erro de software esse risco na tela. Não é dano físico até mesmo porque meu celular não sofreu queda.
0 Kudos
delgado01
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia , meu samsung s21 ultra 5G após a última atualização do software apareceu falhas, ( como listras verdes na tela) como resolver esse problema?
0 Kudos
Members_USSvPB1
Beginner Level 2
Galaxy S

Prezada Samsung,

Gostaria de registrar uma reclamação sobre o meu celular Samsung S21 FE. Após a última atualização, apareceu uma linha verde na tela, o que está afetando a usabilidade do aparelho. Solicito uma posição da empresa sobre esse problema e saber quais medidas podem ser tomadas para resolvê-lo.

Agradeço pela atenção.

0 Kudos
ValessaFarias
Beginner Level 3
Galaxy S
Tenho o mesmo pensamento. E inaceitável. São dezenas de usuários da Samsung com o mesmo. Problema. E a grade maioria assim como o meu aconteceu nessa semana de março de 2025. Então o problema se perpétua e nada se resolve. Um descaso total.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ValessaFarias estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos