Tópico original:

Foto de algo em movimento

(Tópico criado em: 06-04-2023 12:12 AM)
746 Exibições
GuLanza
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber se tem o modo de tirar foto de algo em movimento... Tenho um s20 plus 
9 Comentários
Dkarvalhos
Active Level 8
Galaxy S
👀👀👀
0 Kudos
JoaoCapozi
Active Level 4
Galaxy S
Vai em vídeo e escolhe a opção "vídeo em retrato", então é só escolher a melhor foto!Screenshot_20230604_012225_Camera.jpg
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Acho que tu confundiu, não? Aqui ele vai gravar um vídeo como qualquer outro e depois na galeria ele tem a opção de apenas tirar um print do vídeo.
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Você tem algumas opções.

1. Ativar essa opção aqui de "Foto em movimento"
Aqui o celular capta tipo um video de um trecho captando momentos antes e depois que vc apertou o botão de tirar a foto, aí depois de ter tirado você pode escolher o melhor frame.

Screenshot_20230604_015135_Camera.jpg
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
2.Quando for tirar foto, aperta e segura o botao de tirar foto pra baixo e ele vai ficar capturando varias fotos de forma bem rápida, chegando a ate 100 fotos, ai depois na galeria vc escolhe as que mais gostar.

GIF-230604_015442.gif
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
3. No modo pro você pode ajustar a velocidade do obturador, onde tá speed. Quanto maior o número depois da / mais rápido o obturador fica e quanto mais rapido, mais congelada a sua foto fica. O problema é que entra menos luz nesse caso então o ideal é usar em ambientes muito bem iluminados, tipo de dia, em ambiente externo.

Screenshot_20230604_015552_Camera.jpg
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Espero que alguma das opções possa te ajudar.
GuLanza
Beginner Level 3
Galaxy S
Muito obrigado, ajudou demais mano 🤩
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Na galeria tem a opção foto de vídeo, mas eu vou clicando, a foto que sair do jeito que eu quero é a que eu salvo, as restantes, deleto.
0 Kudos