Tópico original:

FOTO PROTESTO TIRADA COM MEU GALAXY S24 ULTRA

(Tópico criado em: 05-06-2024 06:09 PM)
1219 Exibições
Patay
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Foto tirada hoje em Niterói publicada como protesto à censura e homofobia praticada na comunidade Samsung Members. Os braços do Cristo estão abertos para todos. 
44 Comentários
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Vocês gostam de culpar a vítima. Eu fui a vítima no caso. Revê o vídeo que publiquei e identifique um, apenas um sem camisa. Todos usam coletes, calças e botas e dançam
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Você disse que estavam sem camisa , colete mostra o peitoral.
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Se não entendeu, vou explicar de novo, a comunidade não é homofóbica, por isso eu disse pra testar, pois as regras se aplicam a todos os members seja qual for a identidade de gênero, você fica falando que é homofóbica por causa de uma postagem sua que feriu uma regra da comunidade e foi excluída, aí quer empurrar essa sua justificativa dela ser homofóbica.
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Vocês gostam de culpar a vítima. Eu fui a vítima no caso. Revê o vídeo que publiquei e identifique um, apenas um sem camisa. Todos usam coletes, calças e botas e dançam
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Não adianta amigo, vai só gastar energia, todos são da mesma laia
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Cara se tem regra que enquadra a sua postagem é normal que vá ser repreendido, várias pessoas foram aqui pq vc não seria ?
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Não se enquadra. Deveria ver antes de contestar, mas enfim ...
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Já vi vários post de pessoas em piscina aqui, homem sem camisa e nunca falaram nada, engraçado em
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Eles tem os escolhidos
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Não é nem pela postagem já que quase ninguém vê esse aplicativo. E pela homofobia religiosa.