Tópico original:

Fotos deletadas da pasta Whatsapp ficam voltando

(Tópico criado em: 09-30-2024 03:40 PM)
410 Exibições
gabiiz
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente, eu não sei mais o que fazer e estou a um passo de resetar o celular, tacar na parede, tacar fogo etc.
Tenho um s23 há mais de um ano e desde então fotos que eu recebi pelo whatsapp (ainda qnd estava com o celular antigo) ficam voltando para a galeria mesmo após eu deleta-las. 
Eu já limpei cache, limpei lixeira, tirei a sincronização com o google fotos e as malditas fotos continuam voltando. São quase 5mil fotos. Eu não sei mais o que fazer eu não aguento mais eu to pegando raiva das pessoas que estão mas fotos pq eu não aguento mais ver a cara delas voltando.
Pesquiso na internet e só acho "como recuperar fotos" eu quero me livrar delas!
Alguém aí já passou por isso e resolveu?
Me ajudem por favor antea que eu enlouqueça 🙏
15 Comentários
BGOINGBAD
Active Level 3
Galaxy S
acho que as fotos estão salva no seu samsung cloud, tenta ir aqui em cima nas configurações da galeria e desativar a opção 1727721124093.jpg
gabiiz
Active Level 1
Galaxy S
Já estava desativado e mesmo assim elas voltam :(
0 Kudos
BGOINGBAD
Active Level 3
Galaxy S
vish, então uma solução temporaria que talvez funcione é desativar a opção de aparecer a mídia do WhatsApp na galeria 🫡1727721581311.jpg
gabiiz
Active Level 1
Galaxy S
Eu só não fiz isso ainda pq as que me mandam hoje em dia, quando eu deleto, somem pra sempre kkkkkkk são só as antigas que vieram no backup(?) Quando eu passei as coisas do antigo para o novo, posso ter feito algo errado nesse momento
0 Kudos
BGOINGBAD
Active Level 3
Galaxy S
esquisitooo, tenta desvincular sua conta do onedrive da sua conta da samsung, se não sumir as fotos então o provável problema é o WhatsApp que traz de volta. eu apagaria o backup do WhatsApp do Google drive, apagaria as fotos que não quer e refaria o backup (que vai demorar 828383 horas pra finalizar) mas talvez isso seja a solução 🙏
0 Kudos
gabiiz
Active Level 1
Galaxy S
Meu onedrive tá lotado há muito tempo não faz mais backup. Essas fotos parte estavam lá e eu deletei, parte nem chegaram a ser salvas
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos de entender melhor sobre o sintoma mencionado. Verifique se o seu aplicativo está em modo back up automático, se sim, os dados armazenados em nuvem serão restaurados em um próximo back up automático, ou manual. Se for o caso, indicamos entrar em contato com o suporte técnico do aplicativo. Se esse não for o caso, certifique-se de que as fotos não estão sendo restauradas da nuvem por back up via Samsung Cloud, ou Google Drive. Na tela do aplicativo, siga o passo a passo para desativar o back up automático, ou excluir itens permanentemente. Se o sintoma persistir, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
pgfoletto
Beginner Level 4
Galaxy S
Você conseguiu resolver? Eu estou com o mesmo problema 😔
0 Kudos
gabiiz
Active Level 1
Galaxy S
Ainda não 😭