Tópico original:

Função: solucionador de matemática

(Tópico criado em: 05-28-2025 07:44 PM)
115 Exibições
Martinha0
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá boa noite, espero que estejam bem! 😊 

Estou com uma dúvida.
Eu ainda não atualizei meu celular (S22ultra) para a versão 7.1 UI e percebi que a função do aplicativo Samsung Notes, solucionandor de matemática, não está disponível. 
Poderiam me dizer se essa função estaria disponível caso eu fizesse a atualização, ou só está disponível em tablets?
(ps: estou com medo de atualizar, porque até agora só ouvi relatos negativos da atualização).

8 Comentários
Carloṣ
Expert Level 1
Galaxy S
Provavelmente até então só nos Tablets, testei aqui no s23 e não funcionou
Martinha0
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada
0 Kudos
Galaxy S
Tem esse app do Google que resolve contas de matemática através da câmera. Talvez seja útil pra vc.1748474965904.jpg
Martinha0
Active Level 3
Galaxy S
Eu conheço esse app. Muito obrigada. Mas eu queria no próprio Samsung kkkkk assim eu vou fazendo as fórmulas e já são resolvidas. Mas fico no aguardo na atualização para telefone, seria muito bom, pq poderia ser possível fazer um controle de gastos no próprio notes.
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acredito que seja com a versão mais recente do notes e para quem tem a Spen, talvez com os ultras mais recentes.
Eu tenho um tab s6lite e ele não está com one 7 e funciona, você atualizou o notes?
Martinha0
Active Level 3
Galaxy S
Funciona no meu tablet, eu tenho o S7fe, mas eu queria no meu celular S22 ultra .
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
E a versão do notes esta igual? Pois esse não é um recurso que viria com a one7 ele veio com a versão mais atualizada do notes.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos