Tópico original:

FUNDO DO S23 ULTRA DESCOLOU DO NADA!

(Tópico criado em: 04-23-2025 08:24 PM)
92 Exibições
Aldidoria
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho um S23 ultra e hj ao tirar a capinha do celular, o fundo descolou do nada, simplesmente do nada, sem molhar, sem receber impacto, simplesmente descolou. E já fiquei sabendo que a Samsung cobra um absurdo na assistência técnica pra colar novamente, já que meu aparelho já saiu da garantia. Alguém mais já passou por esse problema?
17 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vi muitas pessoas já relatando o descolamento devido a altas temperaturas do aparelho ou calor na região
Johnnylago
Active Level 3
Galaxy S
Tenho o s23FE , Mas vi realmente algumas pessoas reclamando que tá descolando a tampa traseira do ultra.
Mano q loucura
D0IS
Active Level 3
Galaxy S
É normal isso, infelizmente, a cola que q Samsung usa na fábrica se deteriora com o tempo e acaba por enfraquecer, uma solução seria comprar um adesivo de vedação apropriado pro seu modelo e fazer a instalação em casa, pesquise vídeos de manutenção pra se familiarizar e faça, é mais barato e as vezes até mais confiável
matrixx
Active Level 3
Galaxy S
Tô na mesma situação que a sua infelizmente 😖
Aldidoria
Active Level 3
Galaxy S
Um verdadeiro absurdo, comprei esse celular por quase 6 mil reais, e bastou sair da garantia pra acontecer isso. Depois dessa, trocar por um S24 ou S25 ultra? Nem pensar né? Isso não seria admissível nem em um modelo popular, que dirá em um modelo q a própria Samsung denomina como top de linha. Decepcionada.
matrixx
Active Level 3
Galaxy S
Nem me fale pq já tive problemas com o Note 9 que tinha dado tela verde e agora a tampa traseira do S23 Ultra descola depois q a garantia acaba e eu paguei quase esse valor q vc mencionou também 🤦🏽
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
Eu recebi o reparo cortesia, meu celular tinha 1 ano e 8 meses. Foto de como estavaw88k5VDmgr.jpg
matrixx
Active Level 3
Galaxy S
Como você fez pra conseguir por gentileza?
0 Kudos
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
Fui em uma assistência técnica pessoalmente, constataram mal uso, mas no mesmo dia recorri e pedi uma nova análise, eles foram lá e selaram de novo o aparelho. É só apresentar a nota fiscal tudo certinho.