Tópico original:

Recuperar senha da Pasta Segura

(Tópico criado em: 04-02-2023 07:03 PM)
18643 Exibições
PatríciaBenther
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá! Gostaria de saber como recuperar a senha da Pasta Segura, pois eu esqueci esta e não encontro nenhuma opção para efetuar a troca. Além disso, eu já limpei todo o cache e dados, forçei a parada do aplicativo e mesmo assim não consigo redefinir a senha. Depois que reiniciei o celular fica uma notificação persistente na barra que não consigo tirar a menos q acesse a Pasta Segura... 
Alguém que já teve o mesmo problema sabe como resolver ? Grata desde já!
15 Comentários
CyroN
Active Level 7
Galaxy S
Basta desenhar o padrão
Galaxy S
Minha senha não era por padrão.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S

Há um tempo atrás, realizei este procedimento abaixo. Não sei se ainda irá funcionar... mas, faz uma tentativa.

Abra a pasta segura > erre a senha até acabar o limite de tentativas > vai aparecer uma mensagem: para ativar a Pasta Segura novamente, entre na conta Samsung e restaure o seu bloqueio da pasta 📂 segura > abaixo da tela, deve aparecer uma opção de confirmar > COLOQUE A SENHA DO E-MAIL DE LOGIN DA SAMSUNG) > confirma > vai aparecer a opção de refazer a nova senha .

Espero que dê certo e tenha ajudado. Abs
Galaxy S
Infelizmente já tentei isso e parece que atualmente não tem quantidade de erros, a cada tentativa de senha incorreta apenas aumentava o tempo q eu poderia tentar novamente...
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Imaginei...faz tempo que fiz isso...vamos encontrar uma solução. Abs
Galaxy S
[RESOLVIDO]
Então galera eu entrei em contato com a Samsung e relatei esse erro e até hoje não me deram nenhuma solução. Porém, após vários dias tentando colocar alguma senha pra ver se iria por acaso apareceu uma opção de desinstalar o aplicativo. Demorou bastante pq toda vez que eu inseria uma senha errada aumentava o tempo de espera pra tentar novamente e na minha última tentativa já estava tendo que aguardar 24h. No final eu desinstalei o app, mas acabei perdendo todos os arquivos que estavam lá e agora pelo visto não vai ser possível reinstalar. Mas pelo menos agora minha barra de notificação está limpa.
Evw
Beginner Level 2
Galaxy S
Como você desinstalou? Porque pra mim não aparece essa opção
0 Kudos
Members_WlMYCPV
Beginner Level 3
Galaxy S

Nossa moça eu to tentando a mesmo problema tenho um S20fe ja tentei de tudo não me lembro da senha , e nao consigo redefinir nada , so aumenta o tempo 

0 Kudos
hdrl
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema não consigo desinstalar.
0 Kudos