Tópico original:

Galaxi S23 Ultra não consigo desativar o "Efeito de videochamada"

(Tópico criado em: 06-27-2024 03:59 PM)
1808 Exibições
Members_hKVXlYc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá pessoal, atualmente possuo um Galaxi S23 Ultra, e não consigo desativar o "Efeito de vídeo Chamada". O botão para ativar  ou desativar  desapareceu. Quando faço uma selfie no Whatsapp aparece o fundo de efeito de vídeo chamada, gosto da função, mas agora não consigo desativar mais.

Antes esse botão aparecia mas agora sumiu?

Alguém pode me ajudar?

8 Comentários
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Só abrir a câmera do WhatsApp, puxa a barra de notificações duas vezes pra baixo e lá em cima tem o local de mexer nos efeitos.1715960942136.jpg1715960942142.jpg1715960942148.jpg
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Se não desativar usando esse tutorial, aí sim tem que dizer que tá com problema o aparelho
Members_RAhGTqJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Active Level 6. Muuuuuuito obrigada por essa dica. Estava há mais de 1 mês agoniada pq o efeito desfoque não saía de jeito nenhum. Nem o suporte Samsung conseguiu me ajudar. Obrigada! 

Ehoepers
Beginner Level 3
Galaxy S

Obrigado pela ajuda.

Biologikal
Beginner Level 3
Galaxy S
Me ajudou, grato.
vanvan25
Beginner Level 4
Galaxy S
Obrigada!! Vc me ajudou muito com sua explicação. Já tinha feito de tudo que falam pela Internet mas vc acertou em cheio. Que Deus te abençoe!!! Obrigada!!
Galaxy S
Sim, isso mudou de lugar com a atualização. Agora fica no painel de controle superior! Como o member acima disse, só fazer o movimento de arrastar a barra superior para baixo durante a vídeo chamada que vai aparecer o botão "efeitos de videochamada"
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu também tive dificuldade pra tirar uma vez kkkkk você precisa ir nas configurações do celular e pesquisa por efeito de video chamada em recursos avançados, nesse lugar você consegue configurar tudo, foi assim que consegui.