Tópico original:

GALAXY A55 NÃO QUER CARREGAR!!!

(Tópico criado em: 11-23-2024 10:55 AM)
1319 Exibições
D4n1lo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Ontem, recebi uma mensagem dizendo que a entrada do carregador poderia estar com poeira ou úmida, o que poderia impedir o carregamento. 

Hoje, ao tentar plugar na tomada para carregar, vi que o celular não está carregando! Alguém me ajuda, por favor. Meu celular está prestes a desligar e não conseguirei mexer nele. 
16 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @D4n1lo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta assopra a entrada, ou usar outro carregador.
Renaldorm
Active Level 6
Galaxy S
Já aconteceu de ser só sujeira e uma limpeza resolveu
LobbyBR
Active Level 4
Galaxy S
Aqui nem é o local pra postar sobre a linha A.
0 Kudos
mpivato
Beginner Level 2
Galaxy S
Bem bababa vc... em vez de pentelhar pq não ajuda a pessoa?
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá boa tarde amigo, tudo bem? Esse é um problema corriqueiro por aqui.
Pois bem, tente limpar o conector com cuidado, use um contonete ou leve em uma assistência se persistir o problema
Luuluh
Active Level 7
Galaxy S
Já passei esse probleminha aí com A53 que na verdade era um problemão, acabou que não era simples, não resolvia com nada, tive que mandar pra assistência da samsung em São Paulo, pq ainda tava na garantia passou mais de um mês lá, e detalhe sem noticia nenhuma do meu aparelho eim, somente com rastreamento, hoje tenho A55 e até pra ir em uma praia eu morro de medo, uso uma proteção de USB direto, pq fiquei com trauma, minha pergunta é, será que ele não deve ter molhado na entrada? Ou ter pegado mt poeira algo assim
D4n1lo
Active Level 2
Galaxy S
Poxa, acho bem difícil. Sempre utilizo com cuidado e só o tenho há 3 meses.
0 Kudos
Luuluh
Active Level 7
Galaxy S
As vezes acho que esse é um defeito exclusivo da própria Samsung, pois vi diversos relatos de pessoas que nunca molharam o telefone ou sempre tiveram mt cuidado, e apresentou este problema, o meu mesmo apresentou com apenas 1 mês e 20 dias de uso.