Tópico original:

Galaxy S10 não aparece feriados nacionais, alguma solução?

(Tópico criado em: 12-16-2021 01:30 AM)
11967 Exibições
Sbruzzi
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite a messes estou já com esse mesmo problema não aparece os feriados nacionais no calendário samsung que era para aparecer como normalmente, no mei s8 plus e s9 funciona perfeitamente no s10 dês de quando comprei o problema persiste e nenhuma solução infelizmente. 
12 Comentários
Rita_
Active Level 10
Galaxy S
Olá, já tentou clicar nos 3 riscos > Google ou outra conta que tiver lá > ative a opção holidays Brasil ou feriados no Brasil e depois clique em sincronizarScreenshot_20211216-050950_Calendar_169_1639642190.jpgScreenshot_20211216-052742_Calendar_176_1639643262.jpg
Sbruzzi
Active Level 2
Galaxy S
Bom dia, o pior q nenhuma das contas Google está aparecendo essa opção Holidays Brasil
Rita_
Active Level 10
Galaxy S
Estranho, vc tem outra conta aí no calendário, clica para ver.
Sbruzzi
Active Level 2
Galaxy S
Sim tenho 2 contas mais nenhuma aparece, o problema é que nos meus antigos samsung como s8 plus e s9 aparecia a opção holidays Brasil, des de que adquiri o s10 não apareceu. Já formatei várias vezes e nada...Screenshot_20211216-094112_Calendar.jpg
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Sbruzzi. Como vai? O aparelho é nacional? Foi realizado alguma alteração no sistema, ou feito atualização de outro país? Reinicie o aparelho, persistindo, acione o nosso suporte remoto para que possa ter o auxílio online. https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
Sbruzzi
Active Level 2
Galaxy S
Bom dia, sim nacional, nunca feito alteração... já formatei várias vezes e o problema persiste.
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
1. Entre no link abaixo
2. No canto inferior direito toque no sinal de "+" ao lado de google agenda
3. Na página que abre, faça login em sua conta google
4. Aguarde o aviso perguntado se deseja adicionar os feriados a sua conta ser exibido e selecione sim.
5. Mantenha essa janela do calendário aberta

No celular, vá em:

Configurações > Contas e backup > Gerenciar contas > Selecione a conta google em que você adicionou os feriados nos passos acima > Sincronizar a conta > 3 pontos no canto superior direito > Sincronizar agora

Isto feito, vá no app calendário e siga os passos postados pela @ritaraiser. Caso ainda não seja exibida opção para adicionar os feriados, aguarde algúns minutos e tente novamente. Comece pelos passos de sincronização e depois os postados pela @ritaraiser. Isto ocorre porque o Google as vezes leva algúm tempo para atualizar as informações das contas, não é imediato.

https://calendar.google.com/calendar/embed?title=Brazilian+Holidays+Calendar&showTabs=0&showTz=0&hei...

Obs: a lista de feriados disponibilizada no link acima pelo google, contém algúns feriados referentes ao estado de São Paulo. Mas, após inseridos em seu calendário, você poderá adicioná-los e removê-los para que fiquem de acordo com sua região.
Sbruzzi
Active Level 2
Galaxy S
Mais é o calendário samsung não google agenda... o pior é que em vários aparelhos diferentes funciona normal no calendário samsung exemplo a01,s8 plus,s9,s20...só no meu s10 q está bugado infelizmente
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Sim, eu sei. Mas, pra adicionar os feriados, você deve "importá-los" vai Google para o calendário da Samsung.