Tópico original:

Galaxy s10e travando e reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 03-27-2020 11:39 AM)
1585 Exibições
TiagoGalaxy
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia. Percebi que após a última grande atualização para o Galaxy s10e que trouxe a UI2.0, meu aparelho começou a apresentar travamentos e reiniciando, principalmente quando usando o aplicativo do YouTube. É quase sempre! Nos demais aplicativos, não me lembro de acontecer isso. Mais alguém com esse mesmo problema? Já entrei em contato com o suporte da Samsung, e foi me recomendado o hard reset. Porém não quero ter que apagar tudo pra resolver algo que parece ser simples. Ou seja, uma melhor otimização do próprio aplicativo do YouTube ou até mesmo com um patch de correção do próprio sistema. Enfim... Aguardando uma possível solução.
10 Comentários
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Num caso como esse, de erros de atualização, o hard reset é a única opção. Não existe solução simples.
0 Kudos
TiagoGalaxy
Active Level 4
Galaxy S
Aí que tá... quem garante que é um erro do sistema ou apenas do aplicativo em específico?
0 Kudos
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Ninguém garante isso. Mas vc também não tem acesso aos arquivos de sistema se não fizer root. E mesmo que faça o root, vc não tem como saber qual arquivo tá corrompido. A única saída é o hard reset.
0 Kudos
SOSboat
Active Level 5
Galaxy S
o meu s10 também está assim
0 Kudos
Jerok
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um S10,depois da última atualização me parece que a bateria dura menos,olha o melhor cel que já tive foi o S7 edge,nunca deu um problema,roda liso até hj,aguentaria tranquilo o Android 10,11,12...
0 Kudos
TiagoGalaxy
Active Level 4
Galaxy S
Entendo @rpnardi, mas prefiro aguardar um futuro patch de correção ou até mesmo uma atualização do YouTube pra ver se resolve.
0 Kudos
Leonardo1
Active Level 6
Galaxy S
aqui s10e com atualização pro 10 e one 2.0 desde janeiro, nenhum problema até agora, tudo perfeito!
0 Kudos
juniorpavan
Active Level 3
Galaxy S
Não seria melhor reiniciar o aparelho em modo de segurança , se não travar mais , provavelmente é algum App com problemas.
0 Kudos
TiagoGalaxy
Active Level 4
Galaxy S
só pra constar...hj tbm teve um reinicio com o Spotfy 😔
0 Kudos