Tópico original:

Galaxy S20+ com uma listra verde na tela.

(Tópico criado em: 09-17-2022 06:56 AM)
800 Exibições
DaniloMarques147
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Os prejuízos que tive com esse patch de agosto não foram brincadeira, primeiro carregamento turbo parou de funcionar, depois o celular não conecta ao PC com Windows pq fica aparecendo constantemente ele desconectando, resetei e nada, do nada resolveu o carregamento turbo, creio que devido a enxurrada de reclamações na Internet, mas ainda sem conectar ao PC com Windows, depois com uns toques fantasmas na tela, agora do nada, não levou queda, não foi exposto a água nem pressionado, simplesmente coloquei para carregar e apareceu uma listra verde, isso é muito frustrante.
22 Comentários
MatheusSantos90
Active Level 3
Galaxy S
Eu também estou com problema no meu S21 Ultra , minha tela em 120hz está piscando, acredito que foi depois desse lixo do patch de agosto
Galaxy S
Isso é muito frustrante, e olha que sou defensor ferrenho da Samsung.

Vou ligar pra lá, para ver o que resolvem, já tentei de tudo aqui.
0 Kudos
MatheusSantos90
Active Level 3
Galaxy S
Amigo, te aconselho a nem perder seu tempo é um atendente mas perdido que o outro, o jeito é esperar o patch de setembro, cara é **bleep**,tá na cara que obsolescência programada
Galaxy S
Bocada irmão, se eu não tiver solução, será meu último aparelho da Samsung, não consigo aceitar que um produto da gama topo de linha da empresa, passe por essa série de problemas, ainda mais de uma empresa do nível da Samsung, se fosse somente uma unidade, sim, mas são diversas.
MatheusSantos90
Active Level 3
Galaxy S
O pior de tudo cara, é que o meu acabou a garantia em agosto, não concorda comigo que é muito suspeito um aparelho após um mês do término da garantia apresentar esse problema? Se não resolver esse problema vou procurar meus direitos de consumidor
Galaxy S
O meu tá fora da garantia também.
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Vocês tem ligar lá pessoal quando tinha s9 estava fora da garantia conseguir falar gerente geral da Samsung trocaram meu celular tem parte superior faz isso e não demoram viu
Galaxy S
Como você fez para falar com o gerente geral?
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Vou procurar contato da secretaria com ramal achando lhe envio acredito que irá ajudar
0 Kudos