Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy S20 FE com listra rosa na tela

(Tópico criado em: 07-31-2022 05:34 PM)
480 Exibições
rmartinelloaraujo
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Boa tarde

Meu S20 FE que comprei em novembro de 2021, começou apresentar uma listra rosa que vai da parte superior até inferior da tela, do lado direito. Quando o fundo é preto, por exemplo, em uma figura qualquer, onde tem o preto puro a listra rosa não aparece. Alguém tem ideia do que pode ser? 

Desde já, obrigado

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Eu recomendaria contato com o suporte aqui neste aplicativo ou procurar Assistência técnica Samsung já que está na garantia.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Eu recomendaria contato com o suporte aqui neste aplicativo ou procurar Assistência técnica Samsung já que está na garantia.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, rmartinelloaraujo! 

Isso foi depois de alguma atualização ou algo do tipo?

Tente fazer a restauração de fábrica no aparelho. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se não resolver, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pra te auxiliarem melhor no seu problema. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
Galaxy S
Boa tarde

Hoje a listra rosa sumiu, sem eu ter feito procedimento algum.
0 Kudos
JohnyRamin
Active Level 2
Galaxy S
Olá após uma atualização no meu s20+ apresentou essa listra rosa, pelo que percebi o meu não foi o único, tem várias pessoas reclamando desse problema após atualização. Samsung deveria corrigir !
Galaxy S
Hoje a listra voltou, sem eu ter feito nada, nem atualização ou algo do tipoIMG-20221231-WA0020_1000013840_1672538449.jpgIMG-20221231-WA0023_1000013853_1672538450.jpgIMG-20221231-WA0022_1000013850_1672538450.jpg
0 Kudos