Tópico original:

Galaxy s20 FE exynos vs snapdragon

(Tópico criado em: 05-12-2021 07:38 PM)
461 Exibições
rafaelron98
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Comprei semana passada um Galaxy s20 fe com exynos. Ele ainda nem chegou e lançou um o novo com snapdragon 865. Alguém sabe dizer se a diferença é realmente muito grande, ou se é exagero dos blogs de tecnologia? 

Vale a pena eu solicitar a troca de um exynos para o snapdragon ou não muda muita coisa? 

8 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Man pelos relatos que as comunidades/consumidores relataram que o exynos 990 está esquentando demais o aparelho, eu acho que vale muita apena pega o S20FE com Snapdagrom do que o Exynos 990, falaram que o desempenho dele deve ser muito superior ao exynos 990, eu nunca tive esse processador Snapdragom, mais deve ser bom então na minha opinião vale mais apena pegá o S20FE com Snapdagrom do que o Exyno900 esquentadinho
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy S
Uma galera tava postando esse exynus esquentando e forçando fechamento até ao usar o navegador.
rafaelron98
Active Level 5
Galaxy S

Está complicado. Tô aqui super ansioso pelo celular novo e não vou poder nem abrir ele, já tô imaginando a demora de pedir reembolso e pedir um novo. Pior q tá uma ótima promoção na maganize Luiza (com snapdragon) e tenho certeza q não vai demorar acabar. Vou aproveitar pra usar uma semana, se ver q esquenta demais, cancelo a compra e devolvo

LeoDantas
Active Level 7
Galaxy S
Ah vc n recebeu ainda? Qdo o cara for entregar recusa o recebimento. O cara vai marcar no app e vai iniciar o processo de devolução e o cancelamento. Vc deve receber o valor, mas provavelmente n vão devolver o frete. Comigo foi assim na Kabum.

Se quiser gravar um audio do momento do recebimento... Tbm recomendo p evitar alguma dor de cabeça.
rafaelron98
Active Level 5
Galaxy S
O problema é que nem os funcionários das casas Bahia sabem se os novos modelos são snapdragon ou não. Parece que só tem na maganize Luiza, e até eu receber o reembolso, acredito que a promoção já acabou
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Segundo os relatos já vistos na comunidade sobre o Exynos 990, sem dúvida vale a pena pegar o S20 FE com Snapdragon.
rafaelron98
Active Level 5
Galaxy S
Vou utilizar pelos 6 primeiros dias, se eu ver que esquenta demais, acho que devolvo e peço reembolso. É meu primeiro celular um pouco mais caro e não quero uma bomba
toastman
Active Level 7
Galaxy S
A diferença é de uns 15°C
0 Kudos